Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

Acho que entendi agora, o effect por ser "torto" tem que ter sua posição declarada. Tenta assim:

local combat, combat_effect = createCombatObject(), createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -7.3, 0)

local arrs = {
    createCombatArea({ -- combat
        {1,1,1,1,1},
        {1,1,1,1,1},
        {1,1,1,1,1},
        {1,1,1,1,1},
        {1,1,1,1,1},
        {1,1,1,1,1},
        {0,0,2,0,0}
    }),
    createCombatArea({ -- effect
        {0,0,0,0,0},
        {1,0,1,0,1},
        {0,0,0,0,0},
        {1,0,1,0,1},
        {0,0,0,0,0},
        {1,0,1,0,1},
        {0,0,2,0,0}
    })
}
setCombatArea(combat, arrs[1])
setCombatArea(combat_effect, arrs[2])

function onTargetTile(cid, pos)
    if(getCreatureLookDirection(cid) == NORTH) then -- (/\)
        doSendMagicEffect(pos, 98) -- Se o effect for torto, da pra fazer assim "doSendMagicEffect({x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z}, 98)"
    elseif(getCreatureLookDirection(cid) == EAST) then -- (>>)
        doSendMagicEffect(pos, 98)
    elseif(getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH) then -- (\/)
        doSendMagicEffect(pos, 98)
    elseif(getCreatureLookDirection(cid) == WEST) then -- (<<)
        doSendMagicEffect(pos, 98)
    end
end
setCombatCallback(combat_effect, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var), doCombat(cid, combat_effect, var)
end

ali em "arrs" você coloca a area que o dano vai bater e a area que vai aparecer os efeitos, o resto eu acho que você deve saber configurar.

 

OBS: Não se esqueça de colocar junto da TAG nas spell o parâmetro ( direction="1" ).

  • Respostas 16
  • Visualizações 738
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Acho que entendi agora, o effect por ser "torto" tem que ter sua posição declarada. Tenta assim: local combat, combat_effect = createCombatObject(), createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBA

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 14/02/2015 em 12:36, MaTTch disse:

Acho que entendi agora, o effect por ser "torto" tem que ter sua posição declarada. Tenta assim:

local combat, combat_effect = createCombatObject(), createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -7.3, 0)

local arrs = {
    createCombatArea({ -- combat
        {1,1,1,1,1},
        {1,1,1,1,1},
        {1,1,1,1,1},
        {1,1,1,1,1},
        {1,1,1,1,1},
        {1,1,1,1,1},
        {0,0,2,0,0}
    }),
    createCombatArea({ -- effect
        {0,0,0,0,0},
        {1,0,1,0,1},
        {0,0,0,0,0},
        {1,0,1,0,1},
        {0,0,0,0,0},
        {1,0,1,0,1},
        {0,0,2,0,0}
    })
}
setCombatArea(combat, arrs[1])
setCombatArea(combat_effect, arrs[2])

function onTargetTile(cid, pos)
    if(getCreatureLookDirection(cid) == NORTH) then -- (/\)
        doSendMagicEffect(pos, 98) -- Se o effect for torto, da pra fazer assim "doSendMagicEffect({x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z}, 98)"
    elseif(getCreatureLookDirection(cid) == EAST) then -- (>>)
        doSendMagicEffect(pos, 98)
    elseif(getCreatureLookDirection(cid) == SOUTH) then -- (\/)
        doSendMagicEffect(pos, 98)
    elseif(getCreatureLookDirection(cid) == WEST) then -- (<<)
        doSendMagicEffect(pos, 98)
    end
end
setCombatCallback(combat_effect, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var), doCombat(cid, combat_effect, var)
end

ali em "arrs" você coloca a area que o dano vai bater e a area que vai aparecer os efeitos, o resto eu acho que você deve saber configurar.

 

OBS: Não se esqueça de colocar junto da TAG nas spell o parâmetro ( direction="1" ).

 

OBRIGADO AMIGO ATE QUE FIM VLW.

Administração é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas realizações.

 

fHEDOxC.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo