Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia á todos !

1° não sei se estou postando na area certa, então se estiver incorreto, favor mover para a seção correta

2° eh meu primeiro post então, qualquer coisa errada me perdoem desta vez xD, e vamos ao que interessa :

* preciso de um script do seguinte modo ;

-ao usar x item, o personagem solta uma magia

-essa magia precisa ser direction shot, ou melhor dizendo, vc precisa estar olhando para frente do adversario para acerta-lo

Obs: estou fazendo eu mesmo, tentando na verdade, por um projetinho de megamen, e ja fiz praticamente algumas sprites do mega, do x, do zero e de alguns mavericks... então no final empolguei mas n manjo nada de scripts, se alguem poder me ajudar

*****verdade, se fosse possivel fazer para versao 8.10, pois assim evito bots e etc o.O, mas se n for possivel informar a versao que foi possivel, vlw e abraços a todos !

Me ajudem o.O

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue explicar um pouco melhor oque você quer ? 
Você precisa de um script que o char use um item aleatório e solte uma magia ??

Tipo usar uma runa random e sair um exevo frigo hur por exemplo ?

Link para o post

tipow assim, eu criei um item com a sprite do braço direito do megamen, ai esse braço é um item, que clicando nele ou tendo ele equipado, ele solta uma magia que seja directshoot, nao eh teleguiado tendez, eu fiz uma sprite e adicionei o efeito no ot jah do charge que o megamen solta, eu preciso do script que clica no item e solta ou que somente com o item equipado solte a magia

Link para o post

tipow assim, eu criei um item com a sprite do braço direito do megamen, ai esse braço é um item, que clicando nele ou tendo ele equipado, ele solta uma magia que seja directshoot, nao eh teleguiado tendez, eu fiz uma sprite e adicionei o efeito no ot jah do charge que o megamen solta, eu preciso do script que clica no item e solta ou que somente com o item equipado solte a magia

Isso é sim uma rune como o caduziin falou, porem não creio que a rune poderia fazer um directshoot irei

procurar aqui algo sobre o caso se eu encontrar lhe aviso

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post

eu tentei procurar muito mas nao achei nada =/

fico muito grato a quem ajudar

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo