Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Tem um cara dando rollback livrimente no meu server, nao da lag nem nada apenas ele da rollback... o filho da mae ainda fala "caindo em 3 2 1" e cai :/ como resolver isso ? tenho anti ddos instalado e no meu xampp exclui a pasta webdav e o usuario pma, porem, meu vps nao vem com anti ddos, eu instalei o portblock nele. Alguém pode me ajudar a proteger meu server ?
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Em 12/02/2015 em 20:18, Matheusjpp disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é o dbogt.zapto.org? É '-'
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Quem ta fazendo indo isso é eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta ate 10 ai : e pah faço isso pra voçes aprende a ser 1 staff boa pois chego e falo e ja vem na ignorançia Nao tem como remover esse bug pois é na sua distro e o site que eu estava desativando tem como sim so vc paga 1 anti ddos profissional Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por Matheusjpp (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Em 12/02/2015 em 20:23, Matheusjpp disse: Quem ta fazendo indo isso é eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conta ate 10 ai : e pah faço isso pra voçes aprende a ser 1 staff boa pois chego e falo e ja vem na ignorançia Nao tem como remover esse bug pois é na sua distro e o site que eu estava desativando tem como sim so vc paga 1 anti ddos profissional Não respondi ninguém com ignorancia, dou atenção pra todos, mas se eu te respondi mal foi porque estava ocupado, é mais de 40 pessoas chamando ao mesmo tempo eu quase fico maluco kkkkk. Entendi, erro na distro... vou ter que refazer o ot então... se puder parar de da rollback no ot agradeço Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por seminu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.