Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Boa noite galerinha do TK, estava dando uma olhada no Fórum, e achei este sistema http://www.tibiaking.com/forum/topic/39140-chuva-de-items-new-event/ Bom, este sistema ele realiza um chuva de itens no chão através de um comando ou por uma data determinada, eu não sei estar mexendo nisto. Gostaria de saber se alguém poderia estar configurando esse script para chuver KKs, Por um Deteriminado tempo, Tipo 2 Minutos, e com valores diferentes Na chuva vareando de 10k a 350k. Agradeço a quem poder me ajudar!
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Nosso eu poderia fazer isso sim so vou configurar aki e ja posto para vc
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Autor Nosso eu poderia fazer isso sim so vou configurar aki e ja posto para vc Ficaria Agradecido Mano.
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Autor Mas os kk's iriam se acumular. Não iriam? Sim, poxa uma chuva de kks em lugares diferentes por um tempo determinado minimo 100k maximo 350k por ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.