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Amigo, explique melhor como funciona este sistema/script e se possível coloque umas imagens para o tópico ficar mais organizado e os membros poderem saber do que se trata o tópico.

Após fazer as alterações o seu tópico será aprovado, você ganhará um REP e seu tópico será movido para área correta!

Agradeço a compreensão. ;)

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Obrigado, agradeço por compreender, ficou ótimo.

Parabéns Kamii, seu script está muito bom, irá ajudar à muitos!
Ele foi aprovado, movido para a seção correta e você ganhou 1 REP+ pela contribuição.
Esperamos mais conteúdos como este, até mais!
:palmas:

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sHOW! Gostei! Botei no meu servidor.

 

Funfando 100% ^^

 

@edit

 

Só faltou quando desligar o '!rainbow' ele voltar pra roupa que estava antes de ligar, e não parar em qualquer uma. ^^

Editado por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)
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sHOW! Gostei! Botei no meu servidor.

 

Funfando 100%  ^^

 

@edit

 

Só faltou quando desligar o '!rainbow' ele voltar pra roupa que estava antes de ligar, e não parar em qualquer uma.  ^^

 
 
 
Segue o código [não testei]
 

local colors = {94, 81, 79, 88, 18, 11, 92, 128}

local storage = 65535
local time = 10 --in miliseconds
 
function onSay(cid, words, param, channel)
 
if(param == "on") then
if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, 0) == TRUE then
 
local outfit = getCreatureOutfit(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 65534, outfit.lookHead)
setPlayerStorageValue(cid, 65533, outfit.lookLegs)
setPlayerStorageValue(cid, 65532, outfit.lookBody)
setPlayerStorageValue(cid, 65531, outfit.lookFeet)
 
local event = addEvent(changeOutfit, time, cid)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have enough money.")
return TRUE
end
else
return TRUE
end
elseif(param == "off") then
if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have rainbow outfit on.")
return TRUE
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Use !rainbow on-off.")
return TRUE
end
return TRUE
end
 
function changeOutfit(cid)
 
local randomHead = colors[math.random(#colors)]
local randomLegs = colors[math.random(#colors)]
local randomBody = colors[math.random(#colors)]
local randomFeet = colors[math.random(#colors)]
local tmp = {}
 
if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then
local outfit = getCreatureOutfit(cid)
 
tmp = outfit
tmp.lookType = outfit.lookType
tmp.lookHead = randomHead
tmp.lookLegs = randomLegs
tmp.lookBody = randomBody
tmp.lookFeet = randomFeet
tmp.lookAddons = outfit.lookAddons
 
doCreatureChangeOutfit(cid, tmp)
local event = addEvent(repeatChangeOutfit, time, cid)
return TRUE
else
stopEvent(event)
outfit = getCreatureOutfit(cid)
outfit.lookHead = getPlayerStorageValue(cid, 65534)
outfit.lookLegs = getPlayerStorageValue(cid, 65533)
outfit.lookBody = getPlayerStorageValue(cid, 65532)
outfit.lookFeet = getPlayerStorageValue(cid, 65531)
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
 
return TRUE
end
end
 
function repeatChangeOutfit(cid)
 
local randomHead = colors[math.random(#colors)]
local randomLegs = colors[math.random(#colors)]
local randomBody = colors[math.random(#colors)]
local randomFeet = colors[math.random(#colors)]
local tmp = {}
 
if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then
local outfit = getCreatureOutfit(cid)
tmp = outfit
tmp.lookType = outfit.lookType
tmp.lookHead = randomHead
tmp.lookLegs = randomLegs
tmp.lookBody = randomBody
tmp.lookFeet = randomFeet
tmp.lookAddons = outfit.lookAddons
 
doCreatureChangeOutfit(cid, tmp)
local event = addEvent(changeOutfit, time, cid)
return TRUE
else
stopEvent(event)
return TRUE
end
end

 
Azul : Salva as cores iniciais da outfit.
Vermelho: Pega as cores salvas inicialmente e coloca no personagem.
Editado por david0703 (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, David Araujo

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"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

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Se o player desloga aparece isso : 

[19/02/2015 20:57:37] [Error - TalkAction Interface] 
[19/02/2015 20:57:37] In a timer event called from: 
[19/02/2015 20:57:37] data/talkactions/scripts/rainbow.lua:onSay
[19/02/2015 20:57:37] Description: 
[19/02/2015 20:57:37] (luaGetCreatureStorage) Creature not found

[19/02/2015 20:57:37] [Error - TalkAction Interface] 
[19/02/2015 20:57:37] In a timer event called from: 
[19/02/2015 20:57:37] data/talkactions/scripts/rainbow.lua:onSay
[19/02/2015 20:57:37] Description: 
[19/02/2015 20:57:37] data/talkactions/scripts/rainbow.lua:43: attempt to compare number with boolean
[19/02/2015 20:57:38] stack traceback:
[19/02/2015 20:57:38] 	data/talkactions/scripts/rainbow.lua:43: in function <data/talkactions/scripts/rainbow.lua:35>

tem como arrumar? :v rep+ pelo trabalho

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