Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com Database VPS Linux

Posts Recomendados

Pessoal, será quem alguém pode me ajudar. Estou com um OT 10.53 num vps, eu consigo abrir um 8.60, etc. normal, mas quando tento abrir o 10.53 da esse erro:

Can't connect to local MySQL server through socket '' (111

sendo que eu ja importei minha databse pro phpmyadmin, e ja configurei no config lua direitinho... alguem ja passou por isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente porque o site do 10.53 não é o mesmo do 8.60 e a database também foi alterada, me adicione no skype: Weblara.com irei te passar um site que suporta essa versão além de que também será necessário usar o SO ubuntu 12.4 pois pelo que vi 10.53 não roda em debian 6 e ubuntu 10.4 por exemplo.

LOGOMARCA-PNG-300x51.png

WhatsApp Suporte : 47997214922
WhatsApp Vendas:   47996079965

E-mail: [email protected]

Atendimento via Live Chat:

http://weblara.com.br/

Link para o post

Provavelmente porque o site do 10.53 não é o mesmo do 8.60 e a database também foi alterada, me adicione no skype: Weblara.com irei te passar um site que suporta essa versão além de que também será necessário usar o SO ubuntu 12.4 pois pelo que vi 10.53 não roda em debian 6 e ubuntu 10.4 por exemplo.

Olá weblara, mas o problema não é o site... é o servidor... pq eu importo o schema dele e da esse erro.. e servidor nao liga, ele da esse erro.. e omeu SO é o Ubuton 12.4   o.O , eu queria saber se eh alguma configuração que eu precise fazer no linux... pq qlqer ot que eu compile la da esse erro

Editado por alexxjuniorr (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo