Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, será quem alguém pode me ajudar. Estou com um OT 10.53 num vps, eu consigo abrir um 8.60, etc. normal, mas quando tento abrir o 10.53 da esse erro:

Can't connect to local MySQL server through socket '' (111

sendo que eu ja importei minha databse pro phpmyadmin, e ja configurei no config lua direitinho... alguem ja passou por isso?

Postado

Provavelmente porque o site do 10.53 não é o mesmo do 8.60 e a database também foi alterada, me adicione no skype: Weblara.com irei te passar um site que suporta essa versão além de que também será necessário usar o SO ubuntu 12.4 pois pelo que vi 10.53 não roda em debian 6 e ubuntu 10.4 por exemplo.

Postado
  • Autor
  Em 13/02/2015 em 18:23, Weblara disse:

Provavelmente porque o site do 10.53 não é o mesmo do 8.60 e a database também foi alterada, me adicione no skype: Weblara.com irei te passar um site que suporta essa versão além de que também será necessário usar o SO ubuntu 12.4 pois pelo que vi 10.53 não roda em debian 6 e ubuntu 10.4 por exemplo.

Olá weblara, mas o problema não é o site... é o servidor... pq eu importo o schema dele e da esse erro.. e servidor nao liga, ele da esse erro.. e omeu SO é o Ubuton 12.4   o.O , eu queria saber se eh alguma configuração que eu precise fazer no linux... pq qlqer ot que eu compile la da esse erro

Editado por alexxjuniorr (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo