Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Será que alguém pode me ajudar? estou com um ot 10.53 e não estou conseguindo criar itens com o gm, ja troquei o groupid la na database e descobri que só tem 3 groups

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<groups>
<group id="1" name="Player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" />
<group id="2" name="Gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
<group id="3" name="Administrator" flags="272730398714" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
</groups>

nenhum deles faz item com o comando,... /i (id do item) ou /i (nome do item)

será que alguém pode me ajudar?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que alguém pode me ajudar? estou com um ot 10.53 e não estou conseguindo criar itens com o gm, ja troquei o groupid la na database e descobri que só tem 3 groups

<groups>
<group id="1" name="Player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" />
<group id="2" name="Gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
<group id="3" name="Administrator" flags="272730398714" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
</groups>

nenhum deles faz item com o comando,... /i (id do item) ou /i (nome do item)

será que alguém pode me ajudar?

Coloca administrador com acess="5" e game master com acess="4"

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post

Coloca administrador com acess="5" e game master com acess="4"

Olá, fiz isso o char logou de boa mas não faz nenhum comando, nem os básicos que ja tava

Link para o post
<groups>
	<group id="2" name="Community Manager" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
	<group id="3" name="Gamemaster" flags="272730398714" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" />
</groups>

Renomeie os grupos se quiser.

Agora vá no phpmyadmin e coloque a CONTA como type 6 e o group id do char como 3.

Link para o post
  • 4 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServOTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post
  • 7 years later...

Groups.xml is a file that is used by most services on the internet to define groups, or roles, users and so on. This article will help you understand what groups.xml means and when you should use it. If your application is large enough, it probably has a number of different kinds of files that make up your application. One of them is the groups.xml huff post file. This is where you define all of the groups that your application has, and also add code that's associated with each one.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo