Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[ajuda] Mew de agressivo pra passivo

Ir para solução Resolvido por Sanieg,

Posts Recomendados

Por favor, alguém poderia ajudar eu queria deixar o mew de agressivo para passivo, tipo ele só vai te atacar se você atacar ele, porque eu deixei ele em uma quest, e quando entra ele ataca com tudo, e também se possivel queria uma Script que quando mata-se ele um portal abriria <3

PROJETO Sword Art Online Em Breve.

LuoIJ0O.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pda, Data/Monsters/pokes/geracao 1/Mew.xml.

Em baixo de <flags> adiciona:

<flag passive="1"/>

Se já tiver,  

<flag passive="0"/>

Só muda pra 1.

Att. Featzen.

Link para o post
  • Solução

Por favor, alguém poderia ajudar eu queria deixar o mew de agressivo para passivo, tipo ele só vai te atacar se você atacar ele, porque eu deixei ele em uma quest, e quando entra ele ataca com tudo, e também se possivel queria uma Script que quando mata-se ele um portal abriria <3

Muito facil data/lib abra configuration.lua

CTRL+F Procure por passivepokemons

la deve estar assim:

passivepokemons = {"Caterpie", "Metapod", "Butterfree", 'Pidgey', 'Pikachu', 'Clefairy', 'Jigglypuff', 'Oddish', 'Gloom', 'Vileplume', 'Paras', 'Psyduck', 'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Slowpoke', 'Slowbro', "Farfetch'd", 'Doduo', 'Dodrio', 'Seel', 'Shellder', 'Exeggcute', 'Exeggutor', 'Lickitung', 'Chansey', 'Tangela', 'Mr. Mime', 'Tauros', 'Ditto', 'Lapras', 'Porygon', 'Omanyte'}

adicione o mew antes do caterpie assim:

passivepokemons = {"Mew", "Caterpie", "Metapod", "Butterfree", 'Pidgey', 'Pikachu', 'Clefairy', 'Jigglypuff', 'Oddish', 'Gloom', 'Vileplume', 'Paras', 'Psyduck', 'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Slowpoke', 'Slowbro', "Farfetch'd", 'Doduo', 'Dodrio', 'Seel', 'Shellder', 'Exeggcute', 'Exeggutor', 'Lickitung', 'Chansey', 'Tangela', 'Mr. Mime', 'Tauros', 'Ditto', 'Lapras', 'Porygon', 'Omanyte'}

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo