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Alavanca que dá ao puxar ele consome 1 vip coins... e lhe dá um item aleatório, mais eu gostaria que esses items tivesse porcentagem de chances de conseguir eles, e não só aleatoriamente.

 

Obrigado desde já.

 


Alguém ajuda por favor ?


@up

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function onUse(cid)

local configs = {	
	vipcoins = xxxx; -- Id do coins
	-- Primeiro item : 50% de chance, segundo 40%, terçeiro 30%, '' 15%, '' 5%
	items = {xxxx, xxxx, xxxx, xxxx, xxxx}; -- Id dos items	
}
	
	math.randomseed(os.time());

    local rand = math.random(1, 140);

		if doPlayerRemoveItem(cid, configs.vipcoins, 1) then
			if rand <= 50 then -- 50%
				doPlayerAddItem(cid, configs.items[1], 1);
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'Congratulations !!');
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14);
			elseif rand <= 90 then -- 40%
				doPlayerAddItem(cid, configs.items[2], 1);
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'Congratulations !!');
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14);
			elseif rand <= 120 then -- 30%
				doPlayerAddItem(cid, configs.items[3], 1);
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'Congratulations !!');
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14);
			elseif rand <= 135 then -- 15%
				doPlayerAddItem(cid, configs.items[4], 1);
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'Congratulations !!');
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14);
			elseif rand <= 140 then -- 5%
				doPlayerAddItem(cid, configs.items[5], 1);
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'Congratulations !!');
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14);
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'You no have vipcoins.');
		end

return true
end

EQD4Qy4.gif

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function onUse(cid)

local configs = {	
	vipcoins = xxxx; -- Id do coins
	-- Primeiro item : 50% de chance, segundo 40%, terçeiro 30%, '' 15%, '' 5%
	items = {xxxx, xxxx, xxxx, xxxx, xxxx}; -- Id dos items	
}
    
       local rand = math.random(1, 140);

		if doPlayerRemoveItem(cid, configs.vipcoins, 1) then
			if rand <= 50 then -- 50%
				doPlayerAddItem(cid, configs.items[1], 1);
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'Congratulations !!');
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14);
			elseif rand <= 90 then -- 40%
				doPlayerAddItem(cid, configs.items[2], 1);
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'Congratulations !!');
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14);
			elseif rand <= 120 then -- 30%
				doPlayerAddItem(cid, configs.items[3], 1);
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'Congratulations !!');
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14);
			elseif rand <= 135 then -- 15%
				doPlayerAddItem(cid, configs.items[4], 1);
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'Congratulations !!');
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14);
			elseif rand <= 140 then -- 5%
				doPlayerAddItem(cid, configs.items[5], 1);
				doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'Congratulations !!');
				doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14);
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, 19, 'You no have vipcoins.');
		end

return true
end

Testei e funcionando 100%.

EQD4Qy4.gif

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