Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor com internet compartilhada (Modem+Roteador)

Posts Recomendados

Estou abrindo um server (versão 10.41), já testei o servidor e o site usando ip local e tudo funcionou muito bem. Agora estou tentando colocar no ar utilizando meu IP global e não estou conseguindo. Já tentei vários tutoriais que explicam métodos diferentes, já liberei portas, fiz port forwarding no roteador, enfim, fiz de tudo e não consegui!

Meu PC é ligado em um roteador D-Link DIR-600, que é ligado no Modem da NET THOMSOM DWG874B. Ambos são wi-fi, mas do roteador saem cabos de rede pra outros PCs (não sei se isso influencia).

O que estranhei é que em todos os tutoriais só vi o pessoal mexendo nas configurações do roteador, nunca do modem. Muda alguma coisa a minha internet ser estruturada em router + modem? Enfim, de qualquer forma já mexi nos dois e não consegui nada. Por favor, me ajudem!

EDIT:

Consegui. Foi só ligar o PC direto no modem em vez de passar pelo roteador, e no XAMPP trocar as portas do Apache

Editado por Bend (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo