Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma base atualizada !

Posts Recomendados

Olá amigos ^^ 

Estou começando a criar um servidor de Tibia com uma equipe, e eu não quero criar um simples Ot para os jogadores se matarem em frente o templo, nos pretendemos criar um mapa do zero e uma jogabilidade do zero. Sei que parece algo muito difícil ao ponto do impossível, mas nada é impossível para os que tentam.

Estamos dispostos a gastar o tempo que for necessário para trocar todo o designer, historia e jogabilidade do jogo, mesmo que isso dure anos !, por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês... eu gostaria de uma base de Tíbia, mas eu queria a base mais atualizada do Tíbia, com todas as funções mais atualizadas possível.

Se vocês gostaram da ideia e querem ajudar ou participar da equipe, me adicione no Skype (gustavo.henrique534 -> deixem uma mensagem falando que vocês são do Tibiaking, para não fazer confusão), não quero fazer uma versão qualquer do Tíbia, queremos mudar o máximo possível do jogo, entre aspas fazer um novo Tibia se é que vocês me entendem.

Pretendemos unir varias ideias de fãs do jogo, como por exemplo, digamos que você sempre quis que tivesse uma Quest em que você ganha uma box que sorteia uma Armor (exemplo idiota mas deu para entender), a equipe vai analisar a ideia e colocar no Ot, entendem ? 

Se vocês levarem a serio essa nossa ideia, por favor nos ajude, colabore com ideias, opiniões se essa ideia pode dar certa, se vocês já tentaram isso antes, qual a vantagem e desvantagem, etc e etc. 

Mas eu gostaria mesmo de coração, a base mais atualizada que temos ate hoje, obrigado pela atenção, um forte abraço, ^^ !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServOTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo