Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos #resolvido arrumei um Editado Fevereiro 16, 2015 10 anos por Danielgomes (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos para fazer isso tem q mudar o exura sio para outra pasta colocar ele como magia de atack ou outro tipo , explicação n da para usar duas magias de sup juntas e assim por diante simples muda ela de pasta coloca como atack e muda la na pasta para o local novo q vc fez SE TE AJUDEI + REP Sz By: Gandalf Eu recomendo:http://www.lgvhost.com.br ↑↑ HOST POR MENOS DE 50,00 REAIS ... ↑↑
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Mande o script do seu exura sio aqui por favor, vo tentar fazer algo pra voce
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Autor Mande o script do seu exura sio aqui por favor, vo tentar fazer algo pra voce Esta aqui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 25, 25, 100, 140) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Na tag coloque o exhaust de 0 segundos, e adicione este script > ocal combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 25, 25, 100, 140) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 9999998 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Não sei se vai funcionar, mais tenta ae.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.