Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Salve galera do tk.. estou com um pequeno problema no meu pagseguro.. Uso o gesior acc 8.60 by [adm] danger(2.0) E na seção de Comprar Pontos está com um pequeno erro.. Após o player colocar o character, logo após a quantidade de points que ele irá comprar e clika em Finalizar Compra, abre uma nova aba do site pagseguro, porém com um erro.. Erro 100 - O E-MAIL não está no formato correto. Já tentei fazer de diversas formas, tentei substituir, procurei no google etc e mesmo assim já troquei Nas config. coloquei o meu e-mail do pagseguro juntamente com a token Já olhei esse script aqui mesmo no tk que o membro postou, e o script é igual o dele que está em meu gesior. Já troquei tudo, substituir as pastas, e nada. Por favor galera, me ajudem com este erro.. meu site está 100% na verdade, só isso que está me impedindo de abrir meu OTSERVER. Grato. Se estiver em seção errada. me desculpe D; Primeira vez que posto algo aqui kk xD VALEU GALERA !!
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Geralmente esse erro é quando a conta não está configurada corretamente.. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos A sua conta do pagseguro, está configurada para receber pagamentos? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Autor Sim mano, na hora de faze-la tem as opçoes para que eu estava criando se era para fazer pagamentos essas coisas... e eu peguei uma html daqui do tk http://www.tibiaking.com/forum/topic/31768-p%C3%A1gina-de-pagamentos-dep%C3%B3sito-paypal-e-pagseguro/ ja que está bugado teria como eu tirar essa do pagseguro e colocar a citada acima? pois eu testei com meu pagseuro e deu certinho.. Não estou entendendo o porque apenas deste não está dando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.