-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por elitehox
boa tarde a todos,
Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http.
Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ...
[php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86
-
Por ILex WilL
Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
-
Por daviscript
Após verificar que vários servidores estão sofrendo com problemas na página Guilds, onde era possível fazer diversas modificações com os players de qualquer guild, até a Cipsoft passou por esse problema recentemente...
Resolvi compartilhar com vocês a correção de todos os Bugs conhecidos na Página de Guilds.
Foram fixados os seguintes Bugs:
● Remover Players que não forem de sua guild.
● Aceitar guild com 1 personagem que não seja da sua conta.
● Editar o Text/Title de 1 player que não esteja na sua guild.
● Editar Ranks que não sejam da sua guild.
● Editar Rank de Players que não são da sua guild.
Qualquer outro BUG que você encontrar... Pode listar aqui nesse tópico.
OBS: É meu primeiro post... Então se estiver no local errado ou se algum moderador quiser reformular / formatar o tópico, fique a vontade.
Vou deixar o Spoiler do php abaixo, mas também estou anexando o arquivo.
Download: Mediafire
Scan: Virus Total
-
Por FeeTads
salve rapaziada, estou fazendo uma quest no meu OT que é necessário faze-la durante 10 dias consecutivos, porém caso o player perca um dia, a storage da quest reseta.
Já tenho esses scripts prontos de 2 formas: global event que checa a storage de todos os player online no momento e caso ja tenha passado 24h ele tira a storage do player que está entre os 10 dias de quest.
E também tenho um creatureScript de onLogin() que quando o player loga, ele entra num loop de verificação a cada 60s
minha duvida: globalEvents vai checar todos os players online de uma só vez e fazer as alterações necessarias, isso pode lagar a distro, ou até mesmo crashar?
o creatureScript vai entrar num loop até o player deslogar, isso numa média de 250 pessoa são diversas verificações em momentos diferentes, pode acabar lagando ou crashando?
meu OT possui uma media de 300 pessoas online.
Script globalEvents é esse:
function onThink(interval, lastExecution)
local players = {}
local timer = os.time()
for _, pid in pairs (getPlayersOnline()) do
local storage = getPlayerStorageValue(pid, 1231234)
if getPlayerStorageValue(pid,888251) > 0 and getPlayerStorageValue(pid,888251) <= 9 then
if storage - timer <= 1 then
table.insert(players, pid)
end
end
end
if #players > 0 then
for i = 1, #players do
doPlayerSendTextMessage(players[i],22,"seu dano voltou ao normal por vc nao ter feito a quest!")
setPlayerStorageValue(players[i],888251,0)
end
end
return true
end
Script do Creature é esse:
local storage = getPlayerStorageValue(cid,1231234)
function checkStorage(cid) local timer = os.time()
if not isPlayer(cid) then return true end
if getPlayerStorageValue(cid,888251) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, 888251) <= 9 then
if storage - timer <= 1 then
setPlayerStorageValue(cid,888251,0)
end
end
addEvent(function()
checkStorage(cid)
end, 60000)
end
function onLogin(cid)
checkStorage(cid)
return true
end
function onLogout(cid)
stopEvent(checkStorage[cid])
return true
end
caso os códigos nao estejam legiveis me avisem como arrumar em .lua pf
se quiserem usar os códigos podem usar a vontade kkkkkkk
-
Por Barca Furada
Boa noite meus caros colegas!
Preciso de um Help!
Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
No lado direito é sem meu Itemxml
No lado Esquerdo é com meu Itemxml
Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
O arquivo Check File Signatures está desativados!
Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
No itemxml o teleport está com mesmo id!
alguma alma bondosa para ajudar um colega?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.