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fiz esse script so que storage não salva!

function onKill(cid, target, lastHit)

if isPlayer(target) then
trofeutatus1 = getPlayerStorageValue(cid,10129) 
elseif getPlayerFrags(cid) == 500 and trofeutatus1 == -1 then
local quest = doPlayerAddItem(cid,10129,1)
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid,10129,1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

trofeutatus2 = getPlayerStorageValue(cid,10128)
elseif getPlayerFrags(cid) == 1000 and trofeutatus2 == -1 then
local quest = doPlayerAddItem(cid,10128,1)
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid,10128,1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

trofeutatus3 = getPlayerStorageValue(cid,10127)
elseif getPlayerFrags(cid) == 2000 and trofeutatus3 == -1 then
local quest = doPlayerAddItem(cid,10127,1)
doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
setPlayerStorageValue(cid,10127,1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
end
return true
end
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posta o script inteiro se possível.

arrumei lá!

Editado por loreal (veja o histórico de edições)

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tenta isso

 

function onKill(cid, target, lastHit)

if isPlayer(target) then
	trofeutatus1 = getPlayerStorageValue(cid,10129) 
	if getPlayerFrags(cid) == 500 and trofeutatus1 == -1 then
		local quest = doPlayerAddItem(cid,10129,1)
		doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
		setPlayerStorageValue(cid,10129,1)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

		trofeutatus2 = getPlayerStorageValue(cid,10128)
	elseif getPlayerFrags(cid) == 1000 and trofeutatus2 == -1 then
		local quest = doPlayerAddItem(cid,10128,1)
		doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
		setPlayerStorageValue(cid,10128,1)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)

		trofeutatus3 = getPlayerStorageValue(cid,10127)
	elseif getPlayerFrags(cid) == 2000 and trofeutatus3 == -1 then
		local quest = doPlayerAddItem(cid,10127,1)
		doItemSetAttribute(quest,"description","Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
		setPlayerStorageValue(cid,10127,1)
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
	end
end
return true
end
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function onKill(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        if getPlayerFrags(cid) == 500 and getPlayerStorageValue(cid, 10129) == -1 then
            local quest = doPlayerAddItem(cid, 10129, 1)
            doItemSetAttribute(quest, "description", "Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
            setPlayerStorageValue(cid, 10129, 1)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
        elseif getPlayerFrags(cid) == 1000 and getPlayerStorageValue(cid, 10128) == -1 then
            local quest = doPlayerAddItem(cid, 10128, 1)
            doItemSetAttribute(quest, "description", "Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
            setPlayerStorageValue(cid, 10128, 1)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
        elseif getPlayerFrags(cid) == 2000 and getPlayerStorageValue(cid, 10127) == -1 then
            local quest = doPlayerAddItem(cid, 10127, 1)
            doItemSetAttribute(quest, "description", "Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".")
            setPlayerStorageValue(cid, 10127, 1)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
        end           
    end
    return true
end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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/\ mais simplificado ainda hu3

function onKill(cid, target, lastHit)

local config = {
	
		[500] = {10129, 10129};
		[1000] = {10128, 10128};
		[2000] = {10127, 10127}
}

	for frags, item in pairs(config) do
		if getPlayerFrags(cid) == frags and getPlayerStorageValue(cid, item[1]) < 1 then
			local quest = doPlayerAddItem(cid, item[2]);
			doItemSetAttribute(quest, "description", "Esse item foi obtido por "..getPlayerName(cid)..".");
			setPlayerStorageValue(cid, item[1], 1);
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA);
		end
	end
return 1;
end

EQD4Qy4.gif

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