Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Fala galera! Depois de 2 anos parado , voltei a mexer com otserv com intuito de aprender diversas áreas dessa vez , e estou estudando um pouco de .lua no momento e brincando de editar um otserv e alguns scripts que encontro na net. Então , eu achei esse script de critical que funciona colocando o id da arma no "weapons" , o script funciona perfeitamente , mas tem um ponto nele que não agradei , a cada 5 hits exatos ele solta um dano critico. Eu queria pedir a ajuda de vocês para colocar o dano critico com random 1/4 , ai vai o script. Citar combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 0, 3, 0) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onUseWeapon(cid, var) local str = 1578 if getPlayerStorageValue(cid, str) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, str, 0) elseif getPlayerStorageValue(cid, str) < 5 then setPlayerStorageValue(cid, str, getPlayerStorageValue(cid, str)+1) end if getPlayerStorageValue(cid, str) == 5 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_RED) doCombat(cid, combat2, var) setPlayerStorageValue(cid, str, 0) else doCombat(cid, combat, var) end end Não sei os créditos , pois o achei em uma seção de duvidas. Obrigado pela atenção!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.