Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Ola galera comprei um vps o cara me deu support falando que aguenta ate 30 pessoas nele. Mais o problema e o seguinte tem 3 colega meu que joga 1 o fps fica normal o outro o fds ja fica abaixo do normal. Por que sera o meu cliente eu baixei um daqui do forum parecido com o da pokeXgames, Ai eu pergunto!. Pode ser o que. Meu cliente, A net deles, Ou meu Otserv meu servidor. meu ot e o Galaxy PokeOT como base para 1 novo. o que sera?
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos tente usar um oldclient ou em vez de usar otclient openGL tente usar akele q ta escrito otclent directx alguma coisa assim Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Aki v http://www.4shared.com/rar/gdoXTWkbba/GalaxyPokeOT_Client.html Para editar a imagem de fundo, vc precisa do PIC Editor, pesquise aqui no forum que acha Para editar o ip do client, acesse vapus.net/customclient Antes de entrar, va no client que vc usava, o otclient, dps vá ( eu acho q é em ) em data > things > 854 > e copie o .dat e .spr, dps vá na pasta do 'oldclient' e cole o .dat e .spr Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor Cara esse cliente ae e o original do ot e ele n tem a pasta thinks. Vou testar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.