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(Resolvido)Ring Anti-Paralyze


Ir para solução Resolvido por Adriano SwaTT,

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Olá, gostaria de pedir um script de um ring que funcionasse como anti-paralyze... exemplo: O player que estivesse que ring x, não pudesse ser "paralyzado", Obrigado. REP+

 

P.s. Eu estava usando esse aqui, porém o player ainda está sendo "paralyzado".

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> 

<mod name="annulus paralyze ring" version="1.0" author="Syntax" contact="otland.net" enabled="yes"> 
    <item id="2357" article="an" name="annulus paralyze ring" override="yes"> 
        <attribute key="weight" value="40"/> 
        <attribute key="slotType" value="ring"/> 
        <attribute key="decayTo" value="0"/> 
        <attribute key="suppressparalyze" value="1"/> 
        <attribute key="duration" value="900"/> 
        <attribute key="showduration" value="1"/> 
    </item> 
    <movevent type="Equip" itemid="2357" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="2357" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>
</mod>

 

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Boa noite, após alguns testes na distro Alissow 0.3.6...

Segue abaixo:

 

Primeiramente, precisaremos adicionar um pequeno detalhe à runa paralyze.

Em spells/scripts/support/paralyze rune.lua, adicione as funções em negrito e ficará como abaixo:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    setPlayerStorageValue(cid, 12019, 1)
    addEvent(setPlayerStorageValue, 500, cid, 12019, -1)

    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Agora em CreatureScripts.xml, adicione a tag abaixo:

<event type="combat" name="RingParalyze" event="script" value="ring_paralyze.lua" />

 

Agora o script ring_paralyze.lua terá o script abaixo:

local ring = 2121

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

function onCombat(cid, target)
    if not isPlayer(target) then return true end
    if getPlayerStorageValue(cid, 12019) > 0 then
        if getPlayerSlotItem(target, 9).itemid == ring then
            doRemoveCondition(target, CONDITION_PARALYZE)
        else
            doAddCondition(target, condition)
        end
    else
        return true
    end
end

 

Agora em login.lua, adicione a tag abaixo junto com as do gênero:

registerCreatureEvent(cid, "RingParalyze")

 

Boa sorte.

Aguardo retorno se foi útil.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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