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colocar limite de itens emcima do depot


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Olá galerinha do tk gostaria de por um limite de itens em cima do depot, que player só possar por 2 itens em cima do depot caso ele tiver usando depot e outros players n consiga jogar itens em cima.

 

SFSIBDP.jpg

Editado por loreal (veja o histórico de edições)

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Você já crio um tópico assim o Estagiario já te mando um link:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47698-onmoveitemcid-item-count-tocontainer-fromcontainer/

 

 

Creditos:

 

Pelo Link : Adriano Swatt

Pelo Post: Suicide

Editado por Septy (veja o histórico de edições)
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Você já crio um tópico assim o Estagiario já te mando um link:

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47698-onmoveitemcid-item-count-tocontainer-fromcontainer/

 

 

Creditos:

 

Pelo Link : Adriano Swatt

Pelo Post: Suicide

eu já tenho as funções na source gostaria que fizessem script , nesse tópico ele só ta mostrando a logica...

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eu já tenho as funções na source gostaria que fizessem script , nesse tópico ele só ta mostrando a logica...

Desculpe-me, não sei a função do script então não consigo formar a script (Estou começando ainda em script, estou tendo aula ainda com meu professor)

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Desculpe-me, não sei a função do script então não consigo formar a script (Estou começando ainda em script, estou tendo aula ainda com meu professor)

ok amigo obrigado por tentar me ajudar :)

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local maxItems = 2             --Quantidade máxima de itens empilhados.
local tableId = 3805           --ID da mesa do depot.
function isWalkable(pos, creature, proj, pz) -- By Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false end
    local n = not proj and 2 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
function canThrowObject(fromPos, toPos) -- by OrochiElf
    while(fromPos.x ~= toPos.x or fromPos.y ~= toPos.y) do
        local fromPos = getPosByDir(fromPos, getDirectionTo(fromPos, toPos))
        if fromPos.x == toPos.x and fromPos.y == toPos.y then
            return true
        elseif not isWalkable(fromPos) then
            return false
        end
    end
    return true
end
function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)
    if getTileItemById(toPos, tableId).uid > 0 then
        if not canThrowObject((fromPos.x == 65535 and fromPos.y == 64) and getThingPos(cid) or fromPos, toPos) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") and false
        elseif getTileInfo(toPos).items - 1 >= maxItems then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Only "..maxItems.." items above the depot.") and false
        end
    end
    return true
end
Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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local maxItems = 2             --Quantidade máxima de itens empilhados.
local tableId = xxx            --ID da mesa do depot.
function onMoveItem(cid, item, count, toContainer, fromContainer, fromPos, toPos)
    if getTileItemById(toPos, tableId).uid > 0 then
        if not isSightClear(fromPos, toPos) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") and false
        elseif getTileInfo(toPos).items - 1 >= maxItems then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Only "..maxItems.." items above the depot.") and false
        end
    end
    return true
end

qual e a tag que devo adicionar em movements ? 

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Este código, na verdade, é um creaturescript, não um moveevent.

Em login.lua, registre:

registerCreatureEvent(cid, "moveDepot")

Tag:

<event type="moveitem" name="moveDepot" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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Este código, na verdade, é um creaturescript, não um moveevent.

Em login.lua, registre:

registerCreatureEvent(cid, "moveDepot")

Tag:

<event type="moveitem" name="moveDepot" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

ue deu n ta dando para jogar itens em cima ainda

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Você configurou o ID da mesa do depot corretamente? Há algum erro na distro?

configurei n deu erro n

[20/2/2015 22:59:22] >>> Loading creaturescripts... [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: moveitem.
[20/2/2015 22:59:22] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

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Você provavelmente instalou erroneamente o callback onMoveItem nas sources.

EDIT: Corrigi um bug que havia encontrado. Agora o script está funcionando perfeitamente.

Lembrando que o erro imprimido no console não tem nada a ver com este que citei. Como já dito, é provável que o callback tenha sido mal instalado.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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