Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do TK , venho hoje novamente pedir ajuda com um problema no arquivo starter.lua , e as imagens abaixo irão ajudar a explicar.





1° Problema: Todos do lado esquerdo são TORCHIC , e do lado direito , TODOS são CHARMANDER

Imagem abaixo

Mostrar conteúdo oculto
hoehTMM.png




- Todas as placas que devem ser clicadas para receber o pokemon , estão da seguinte forma:

Imagem

Mostrar conteúdo oculto
YFaWQjc.png Zn8NikG.png





Abaixo seguem os arquivos que definem tudo citado acima:

Starter.lua

Mostrar conteúdo oculto

local starterpokes = {

["Treecko"] = {x = 83, y = 61, z = 5},
["Torchic"] = {x = 83, y = 63, z = 5},
["Mudkip"] = {x = 83, y = 65, z = 5},
["Bulbasaur"] = {x = 99, y = 61, z = 5},
["Charmander"] = {x = 99, y = 63, z = 5},
["Squirtle"] = {x = 99, y = 65, z = 5},
}
local btype = "super"
 
 
local storage = 66966 -- storage
 
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pokemon = ""
for a, b in pairs (starterpokes) do
  if isPosEqualPos(topos, b) then
   pokemon = a
  end
end
if pokemon == "" then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, false)    --alterado v2.9
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns!! Você pegou seu Pokemon Inicial!!")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "BEM-VINDO AO POKEMON LUMINISMO ENTRE NO TELEPORT")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doPlayerAddItem(cid,2392,100)
doPlayerAddItem(cid,12344,100)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon")
end
return TRUE
end




Sua Tag:

-- BOXES (poke inicial)
<action itemid="5353" event="script" value="starter.lua"/>

 

starter.lua

Resolvido por zipter98

Ir para solução
  • Respostas 34
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não,  to fazendo o outro...   Nesse script só poderá passar no tp, caso tenha maior que , -1 , que é o padrão quando não se tem storage... local storage = 66966 -- storage local starterpokes

  • Mude: local storage = 90561 para: local storage = 66966 Ou poste o código do teleporte (data/movements/scripts). Você não preferiria que o jogador fosse automaticamente teleportado ao pegar o p

Postado
  Em 21/02/2015 em 18:34, Born Retarded disse:

Eu pensei nessa idéia , mas ao tentar passar pelo portal , diz que o char não pegou o pokemon inicial ainda.

Um segundo estou editando o script,

Postado
  Em 21/02/2015 em 18:34, Born Retarded disse:

Eu pensei nessa idéia , mas ao tentar passar pelo portal , diz que o char não pegou o pokemon inicial ainda.

 

Manda o script do portal...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo