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Muda seu starter.lua, Depois crie outros .lua e coloque mesma storage quando jogador pegar um ele não vai poder pegar os demais.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, 15215) <= 0 then
doPlayerAddItem(cid, 7884, 1)
doPlayerAddItem(cid, 7885, 1)
doPlayerAddItem(cid, 7886, 1)
doPlayerAddItem(cid, 7891, 1)
doPlayerAddItem(cid, 8777, 100)
doPlayerAddExp(cid, 1847300)
addVipDays(cid, 30)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20,"BEM-VINDO AO POKEMON LUMINISMO ENTRE NO TELEPORT")
setPlayerStorageValue(cid, 15215, 1)

local rat = {x=1031,y=1010,z=5}
local cat = {x=1029,y=1010,z=5}
local wee = {x=1027,y=1010,z=5}

local pox = getTownTemplePosition(1)
local health = 325
local maxhealth = 325
local description = "Contains a Rattata."
local poke1 = "This is Rattata's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth..]"
item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)
doItemSetAttribute(item, "nome", "Rattata")
doItemSetAttribute(item, "apelido", "Rattata")

doItemSetAttribute(item, "description", description)
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
doTransformItem(item, 2222)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! Here is some experience to help you on your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")
doPlayerAddExp(cid, 800)
doTeleportThing(cid, pox)
doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)
doSendMagicEffect(pox, 21)
doPlayerAddSoul(cid, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 54842, "Rattata, ")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você já pegou seu pokemon")
end

end

 

 

 

Creditos : Kimoszin

Editado por Septy (veja o histórico de edições)

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  • Não,  to fazendo o outro...   Nesse script só poderá passar no tp, caso tenha maior que , -1 , que é o padrão quando não se tem storage... local storage = 66966 -- storage local starterpokes

  • Mude: local storage = 90561 para: local storage = 66966 Ou poste o código do teleporte (data/movements/scripts). Você não preferiria que o jogador fosse automaticamente teleportado ao pegar o p

Postado
  • Autor
  Em 21/02/2015 em 18:38, Caronte disse:

Manda o script do portal...

Pra falar verdade não sei onde se encontra , mas tem essa informação sobre o portal

Off: Vou dar um pulo no mercado , ja volto. [16:50]

iDeEYN1.png

 

 
  Em 21/02/2015 em 18:42, Septy disse:

Mostrar conteúdo oculto

Muda seu starter.lua, Depois crie outros .lua e coloque mesma storage quando jogador pegar um ele não vai poder pegar os demais.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, 15215) <= 0 then

doPlayerAddItem(cid, 7884, 1)

doPlayerAddItem(cid, 7885, 1)

doPlayerAddItem(cid, 7886, 1)

doPlayerAddItem(cid, 7891, 1)

doPlayerAddItem(cid, 8777, 100)

doPlayerAddExp(cid, 1847300)

addVipDays(cid, 30)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20,"BEM-VINDO AO POKEMON LUMINISMO ENTRE NO TELEPORT")

setPlayerStorageValue(cid, 15215, 1)

local rat = {x=1031,y=1010,z=5}

local cat = {x=1029,y=1010,z=5}

local wee = {x=1027,y=1010,z=5}

local pox = getTownTemplePosition(1)

local health = 325

local maxhealth = 325

local description = "Contains a Rattata."

local poke1 = "This is Rattata's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth..]"

item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)

doItemSetAttribute(item, "nome", "Rattata")

doItemSetAttribute(item, "apelido", "Rattata")

doItemSetAttribute(item, "description", description)

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, 2222)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! Here is some experience to help you on your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

doPlayerAddExp(cid, 800)

doTeleportThing(cid, pox)

doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)

doSendMagicEffect(pox, 21)

doPlayerAddSoul(cid, 1)

setPlayerStorageValue(cid, 54842, "Rattata, ")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você já pegou seu pokemon")

end

end

 

 

Creditos : Kimoszin

O que são todos esses PlayerAddItem no inicio da script ? São itens que vão vir junto com o pokemon ??

Editado por Born Retarded (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 21/02/2015 em 18:48, Born Retarded disse:

Pra falar verdade não sei onde se encontra , mas tem essa informação sobre o portal

Off: Vou dar um pulo no mercado , ja volto. [16:50]

iDeEYN1.png

 

 
 

O que são todos esses PlayerAddItem no inicio da script ? São itens que vão vir junto com o pokemon ??

 

Vá em movements.xml

e procure pelo número 8302, na linha dele vai ter value = "scripts/ ... "  abra o arquivo ... da pasta movements\\scripts

Postado
  • Autor
  Em 21/02/2015 em 18:56, Caronte disse:

Vá em movements.xml

e procure pelo número 8302, na linha dele vai ter value = "scripts/ ... "  abra o arquivo ... da pasta movements\\scripts

A Tag que refere-se ao 8302 , é do arquivo abaixo

Mostrar conteúdo oculto

local STORAGE = 66966    --Storage.

local VALUE = 1      --Valor da storage acima.
local POS = {x = 1052, y = 1052, z = 7}   --Para onde será teleportado.
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if not isPlayer(cid) then return true end
    if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) >= VALUE then
        doTeleportThing(cid, POS)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você foi teleportado para Saffron.")
        return true
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pegou seu pokemon inicial!.") and doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
    return true
end

Postado
local POS = {x = 1052, y = 1052, z = 7}   --Para onde será teleportado.
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if not isPlayer(cid) then 
return true 
end
    if getPlayerStorageValue(cid, 66966) > -1 then
        doTeleportThing(cid, POS)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você foi teleportado para Saffron.")
        return true
    else
      doPlayerSendCancel(cid, "Você não pegou seu pokemon inicial!.")
      doTeleportThing(cid, fromPosition)
    end
    return true
end

Vou editar o outro...

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