Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Muda seu starter.lua, Depois crie outros .lua e coloque mesma storage quando jogador pegar um ele não vai poder pegar os demais. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if getPlayerStorageValue(cid, 15215) <= 0 thendoPlayerAddItem(cid, 7884, 1)doPlayerAddItem(cid, 7885, 1)doPlayerAddItem(cid, 7886, 1)doPlayerAddItem(cid, 7891, 1)doPlayerAddItem(cid, 8777, 100)doPlayerAddExp(cid, 1847300)addVipDays(cid, 30)doPlayerSendTextMessage(cid, 20,"BEM-VINDO AO POKEMON LUMINISMO ENTRE NO TELEPORT")setPlayerStorageValue(cid, 15215, 1)local rat = {x=1031,y=1010,z=5}local cat = {x=1029,y=1010,z=5}local wee = {x=1027,y=1010,z=5}local pox = getTownTemplePosition(1)local health = 325local maxhealth = 325local description = "Contains a Rattata."local poke1 = "This is Rattata's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth..]"item = doCreateItemEx(2219)doItemSetAttribute(item, "poke", poke1)doItemSetAttribute(item, "nome", "Rattata")doItemSetAttribute(item, "apelido", "Rattata")doItemSetAttribute(item, "description", description)doPlayerAddItemEx(cid, item, true)doTransformItem(item, 2222)doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! Here is some experience to help you on your way.")doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")doPlayerAddExp(cid, 800)doTeleportThing(cid, pox)doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)doSendMagicEffect(pox, 21)doPlayerAddSoul(cid, 1)setPlayerStorageValue(cid, 54842, "Rattata, ")return TRUEelsedoPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você já pegou seu pokemon")endend Creditos : Kimoszin Editado Fevereiro 21, 2015 10 anos por Septy (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Autor Em 21/02/2015 em 18:38, Caronte disse: Manda o script do portal... Pra falar verdade não sei onde se encontra , mas tem essa informação sobre o portal Off: Vou dar um pulo no mercado , ja volto. [16:50] Em 21/02/2015 em 18:42, Septy disse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Muda seu starter.lua, Depois crie outros .lua e coloque mesma storage quando jogador pegar um ele não vai poder pegar os demais. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)if getPlayerStorageValue(cid, 15215) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, 7884, 1) doPlayerAddItem(cid, 7885, 1) doPlayerAddItem(cid, 7886, 1) doPlayerAddItem(cid, 7891, 1) doPlayerAddItem(cid, 8777, 100) doPlayerAddExp(cid, 1847300) addVipDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, 20,"BEM-VINDO AO POKEMON LUMINISMO ENTRE NO TELEPORT") setPlayerStorageValue(cid, 15215, 1) local rat = {x=1031,y=1010,z=5} local cat = {x=1029,y=1010,z=5} local wee = {x=1027,y=1010,z=5} local pox = getTownTemplePosition(1) local health = 325 local maxhealth = 325 local description = "Contains a Rattata." local poke1 = "This is Rattata's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth..]" item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Rattata") doItemSetAttribute(item, "apelido", "Rattata") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! Here is some experience to help you on your way.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doPlayerAddExp(cid, 800) doTeleportThing(cid, pox) doPlayerAddItem(cid, 2152, 30) doSendMagicEffect(pox, 21) doPlayerAddSoul(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 54842, "Rattata, ") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Você já pegou seu pokemon") end end Creditos : Kimoszin O que são todos esses PlayerAddItem no inicio da script ? São itens que vão vir junto com o pokemon ?? Editado Fevereiro 21, 2015 10 anos por Born Retarded (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Em 21/02/2015 em 18:48, Born Retarded disse: Pra falar verdade não sei onde se encontra , mas tem essa informação sobre o portal Off: Vou dar um pulo no mercado , ja volto. [16:50] O que são todos esses PlayerAddItem no inicio da script ? São itens que vão vir junto com o pokemon ?? Vá em movements.xml e procure pelo número 8302, na linha dele vai ter value = "scripts/ ... " abra o arquivo ... da pasta movements\\scripts
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Autor Em 21/02/2015 em 18:56, Caronte disse: Vá em movements.xml e procure pelo número 8302, na linha dele vai ter value = "scripts/ ... " abra o arquivo ... da pasta movements\\scripts A Tag que refere-se ao 8302 , é do arquivo abaixo Mostrar conteúdo oculto local STORAGE = 66966 --Storage. local VALUE = 1 --Valor da storage acima. local POS = {x = 1052, y = 1052, z = 7} --Para onde será teleportado. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) >= VALUE then doTeleportThing(cid, POS) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você foi teleportado para Saffron.") return true else return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pegou seu pokemon inicial!.") and doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end
Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos local POS = {x = 1052, y = 1052, z = 7} --Para onde será teleportado. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 66966) > -1 then doTeleportThing(cid, POS) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você foi teleportado para Saffron.") return true else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pegou seu pokemon inicial!.") doTeleportThing(cid, fromPosition) end return true end Vou editar o outro...
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