Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Action%25252FTalkaction [TALKACTION] Anti Mage Bomb (auto BAN IP - tddf1995)


Posts Recomendados

Tem alguem logando um monte de account mananger e lagando totalmente o seu servidor ou até mesmo derrubando?

Use essa talkaction para ter uma solução automatizada...

Primeiro como o magebomb funciona:
O jogador (malicioso) entra em seu servidor e com um script que loga varios acc mananger, mas pra ativar esse script(essa função do magebomb)
Ele precisa digitar /login..
Então esse meu script faz o seguinte... Toda vez que alguem utilizar /login em seu servidor
Terá um banimento de IP automatico, então ele não vai ficar toda hora digitando /login (pq precisa digitar varias vezes no magebomb)
O ip dele será banido bem na hora (por duas horas que é configuravel aqui: doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid), 2 * 2 * 60 * 60) )
Ele logará alguns account manangers que serão kickados logo após com a função: doRemoveCreature(cid)

<talkaction words="/login" event="script" value="antimbTDDF1995.lua"/>
-- Script feito por TDDF1995
function onSay(cid, words, param)
doCreatureSay(cid, "Fui pego pelo TDDF1995! Esse OT é PERFEITO!", TALKTYPE_SAY, false, tid)
doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid), 2 * 2 * 60 * 60)
doRemoveCreature(cid)
return true
end
Editado por tddf1995 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, apenas acrescente uma informação fundamental ao tópico: não poderá existir nenhuma outra talkaction que utilize /login no server.

E explique como faz pra instalar, pois tenho ctz que haverão pessoas que se engancharam na hora de instalar.

 

Após adicionar isso, eu aprovarei seu tópico.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Amigo, apenas acrescente uma informação fundamental ao tópico: não poderá existir nenhuma outra talkaction que utilize /login no server.

E explique como faz pra instalar, pois tenho ctz que haverão pessoas que se engancharam na hora de instalar.

 

Após adicionar isso, eu aprovarei seu tópico.

Não acredito que necessite disso, apesar que é bem instável caso alguém digite /commands e veja que existe o /login... Eu por exemplo iria tentar experimentar...

@Aprovado.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Vou testar e ja Edito Se é funcional ou ñ, aparetemente é mt bom !!

 

 

EDIT

 

Continuo logando os Account mananger , nao sei pq aki logou so poucos accounts

 

jgc4bO6.png

Editado por iErrorzz (veja o histórico de edições)

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem não entendeu para que server o "/login", E o seguinte quando você vai usar "magebomb" para derrubar algum servidor você teria que usar "/login" para logar os "account manager", então quando o "Noob" for usar "/login" para tentar derrubar o servidor, ira acontecer com ele o que acontece no script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Não acredito que necessite disso, apesar que é bem instável caso alguém digite /commands e veja que existe o /login... Eu por exemplo iria tentar experimentar...

@Aprovado.

 

Bem lembrado, seria bom remover esse comando, porque quem usa-lo vai ficar banido por 2 horas

reputado

 

Se o pessoal sentir necessidade eu faço um /commands sem o /login

 

 

Funcional?

 

Sim eu testei num baiak que o gm toda hora tinha que usar um comando que eu tinha feito que era /banirip, mas com isso ficou bem mais funcional e automatizado

 

 

Para quem não entendeu para que server o "/login", E o seguinte quando você vai usar "magebomb" para derrubar algum servidor você teria que usar "/login" para logar os "account manager", então quando o "Noob" for usar "/login" para tentar derrubar o servidor, ira acontecer com ele o que acontece no script.

 

Vlw, desculpa minha ausencia, pelo seu comentario eu dei uma editada no tópico

 

 

Infelismente nao está funcionando, acho q n funciono :\

 

Vê pelo seu proprio teste acima e vê a explicação do script de novo, foi mal agora expliquei direitinho, não vai evitar que ele logue, só vai automatizar o trabalho do GM de banir o player malicioso e remover os jogadores

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo