Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por fezeRa
Alguem consegue me ajudar pf?
Queria saber se alguem tem um script que a alguma arrow atirando efeito.
Como se fosse a crystal arrow atirando shiver arrow.
Porem eu queria colocar outro efeito ao invez de shiver arrow, por isso teria que ser feito em um script.
E nesse script teria que ser configurado pro dano ser baseado no skill distance e de acordo com o attack que eu colocar no items.xml da flecha.
Alguem consegue me ajudar pf?
-
Por xBlackWolf
Olá a todos, estou mexendo em um servidor aqui 10.35 e percebi que os paladins não conseguem atacar de longe com os arrows! Acho que é algum bug nos Bows, vi um usuário aqui falando que resolveu pelas lib's mas não tenho idéia de como arrumar, alguem já passou por isso ? ele só ataca de perto, a 1sqm. Se não estiver colado no bixo ele não ataca, como se o item fosse um club ou uma sword...
E também tenho outra dúvida, é possível fazer 1 arrow ser usada apenas com certo arco ?? Como poderia ser feito?
Aguardo respostas!
-
Por Sekk
Olá galera, esses dias ciriei um tópico pedindo um script para mudar o elemento das armas, no caso, o arrow fazia parte. Bom, não achei aqui no fórum um tópico sobre isso, e ninguém postou algum script para que eu pudesse testar. Sendo assim, eu procurei mais na Internet, e achei um tutorial
Bom, vamos ao que interessa:
Multi Elemental Arrow
Vá em data/actions/actions.xml e adicione as seguintes tags:
Ainda em actions, abra a pasta scripts e crie um arquivo chamado transformarrow.lua e adicione o seguinte código: Pronto, agora você só precisa tirar os seguintes items do loot dos monsters, e mudar seus nomes no items.xml. ID dos arrow fire, energy, ice e earth: Multi Elemental Shield: Vá em data/actions/actions.xml e adicione as seguintes tags: Pronto, agora você só precisa tirar os seguintes items do loot dos monsters, e mudar seus nomes no items.xml. ID dos shields normal, fire, energy, earth e ice:
Créditos
Rozinx Team -- Por criar o script e usá-lo em seus servidores
[T][R][O][N] -- De outro fórum, por postar o script para quem quer o mesmo
jvcasarin(EU) -- Por compartilhar com vocês do TK o script
-