Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por ArielZeRah
Salve, gostaria de ajuda com Função Outfits.gif em meu SCRIPT de Characters.PHP, Função que eu quero é seguinte vou deixar videio.gif abaixo pra mas informação!
Vou deixar meu Characters.php
characters.php
ABS; Acho que linha em questão pra editar é essa abaixo vou deixar em spooler!
-
Por jhonfreitas
Olá, estou com a seguinte problema.
como sou um noob inutil em mexer com scripts sempre faço erros desse tipo.
E é assim que esta o script.
Eu peguei esse Outfits com Attributes de um post do Kimoszin. Ja que o ultimo post la foi de 2012, evitei de reviver um topico
Se quiser checar lá. http://www.tibiaking.com/forum/topic/9273-outfits-com-attributes/
Por fim se alguém puder me ajudar é Rep+
Se quiser baixar pra conferir e encontrar o problema > outfits.xml
-
Por Jose Peterson
Queria um script para o meu New Slayer Yurots 8.60.
Um Script onde eu poderia adicionar vocação nas outfits, como no NaruTibia e outros server do tipo.
Exemplo: Player Knight só pode usar a outfit Knight e mais nenhuma outra, e tambem nemhuma outra vocação pode usar a outfit knight além dó própio
Eu procurei pelo TibiaKing e achei tópicos onde eles falavam de Storages, Quest="xxxx" ... Só que nemhum deles deu certo, se alguem tiver uma ajuda e poder explicar sobre essesStorages e Quests ... Ajuda ae galera
-
Por mombi
Olá ,
Preciso de ajuda em um script, que deve ser usado através de uma talkaction ou, se possível, via hotkey (como o ctrl + r para montaria).
Quando o jogador fala a ação ou usa a hotkey, os scripts mudam o outfit para outro.
Se eu estiver usando o citizen, mudará para uma roupa específica apenas, por exemplo, o mage.
Em outras palavras, de alguma forma, importar as ids (lookhead, lookbody, looklegs, lookfeet e lookaddons.) do outfit anterior, mudando apenas o id looktype
O lookmount não é necessário.
A parte importante é que deve manter as cores e os addons * do anterior.
e quando eu falar / usar hotkey novamente, ou mesmo movê-lo / andar de volta para a roupa inicial.
*OBS: Por addons, usando o mesmo exemplo, se eu estiver usando citizen com apenas o addon 1 ativado, ele mudará para um mage com apenas o addon 1 ativado.
-