Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então pessoal, estou com um mapa global 10.53, e eu gostaria de tirar as missões de quests dele! E a melhor ideia que eu tive (me corrijam se eu

 

estiver totalmente errado por favor) foi editar os scripts dos IDs de cada portais e entradas e tudo mais. E percebi que o que faz com que o player

 

possa entrar em determinado lugar se fizer uma quest é o StorageValue. POR EXEMPLO! Estou tentando editar o acesso da pythiusEntrance, e no

 

portal que faz a travessia tem um ID no movement que linka a esse script:

 

function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
 
if item.uid == 33809 then
if(getPlayerStorageValue(cid, 14201) > 0) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doTeleportThing(cid, {x = 32600, y = 31396, z = 14}, FALSE)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
else
doTeleportThing(cid, {x = 32598, y = 31403, z = 15}, TRUE)
end
end
return TRUE

end 

 

Creio eu que para o script de teleporte funcionar o player tem que estar com esse storage certo? Então, eu queria que esse script funcionasse sem nenhum storage. Eu ja tentei apagar a linha, botar "0" no lugar do "14201", deixar somente "(cid)", mas não funfa, o portal buga e não teleporta! Será que alguém pode me dar uma luz?! Ou achar uma maneira melhor de fazer um ot sem missões? Muito Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
if item.uid == 33809 then
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
  doTeleportThing(cid, {x = 32600, y = 31396, z = 14}, FALSE)
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo