Postado Março 7, 2015 10 anos Existe um tamanho de linhas e de imagens, acho que o IPB permite no máximo isso... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing b.camara@live.com Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 7, 2015 10 anos sim, tentei fazer isso no meu fórum mais infelizmente o ipb tem um valor lá e se por maior o fórum fica meio desalinhado isso daria um trabalho danado kk CONQUISTAS
Postado Março 7, 2015 10 anos Solução: Redimensionar... Eu ignorei a assinatura de Daniel, infelizmente, estava chato ver aquilo em todo post, não pela qualidade, mas pelo tamanho... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.