Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Eai Galera queria uma script que quando o player upa pra tal level aparece uma msg no servidor inteiro para todos os outros "Fulano alcançou o nivel tal" alguem pode ajuda? REP+
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Não se esqueça de registrar o evento em login.lua. local storage = 8601 local level = xxx --Level que o jogador deve alcançar. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if newLevel >= level then broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Aproveitando a Situação tem como Implantar para o Player Ganhar uma serta quantia de grana ?
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos local storage = 8601 local level = xxx --Level que o jogador deve alcançar. local cash = xxx --Dinheiro que o jogador vai receber. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if newLevel >= level then broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel) doPlayerAddMoney(cid, cash) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Em 27/02/2015 em 21:36, zipter98 disse: local storage = 8601 local level = xxx --Level que o jogador deve alcançar. local cash = xxx --Dinheiro que o jogador vai receber. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then if newLevel >= level then broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel) doPlayerAddMoney(cid, cash) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end e como eu boto no login.lua , esse script vai em scripts?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.