Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai Galera queria uma script que quando o player upa pra tal level aparece uma msg no servidor inteiro para todos os outros "Fulano alcançou o nivel tal" alguem pode ajuda? REP+

  • Respostas 6
  • Visualizações 565
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local storage = 8601 local level = xxx             --Level que o jogador deve alcançar. local cash = xxx              --Dinheiro que o jogador vai receber. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, new

  • Não se esqueça de registrar o evento em login.lua. local storage = 8601 local level = xxx             --Level que o jogador deve alcançar. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)     if

Postado

Não se esqueça de registrar o evento em login.lua.

local storage = 8601
local level = xxx             --Level que o jogador deve alcançar.
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
        if newLevel >= level then
            broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        end
    end
    return true
end
Postado

local storage = 8601
local level = xxx             --Level que o jogador deve alcançar.
local cash = xxx              --Dinheiro que o jogador vai receber.
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
        if newLevel >= level then
            broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel)
            doPlayerAddMoney(cid, cash)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        end
    end
    return true
end
Postado
  Em 27/02/2015 em 21:36, zipter98 disse:
local storage = 8601
local level = xxx             --Level que o jogador deve alcançar.
local cash = xxx              --Dinheiro que o jogador vai receber.
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
        if newLevel >= level then
            broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel)
            doPlayerAddMoney(cid, cash)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        end
    end
    return true
end

e como eu boto no login.lua , esse script vai em scripts?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo