Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Script] Advance Level


Posts Recomendados

Eai Galera queria uma script que quando o player upa pra tal level aparece uma msg no servidor inteiro para todos os outros "Fulano alcançou o nivel tal" alguem pode ajuda? REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 6
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

local storage = 8601 local level = xxx             --Level que o jogador deve alcançar. local cash = xxx              --Dinheiro que o jogador vai receber. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)     if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then         if newLevel >= level then             broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel)             doPlayerAddMoney(cid, cash)             setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)  

Não se esqueça de registrar o evento em login.lua. local storage = 8601 local level = xxx             --Level que o jogador deve alcançar. function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)     if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then         if newLevel >= level then             broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel)             setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)         end     end     return true end

Não se esqueça de registrar o evento em login.lua.

local storage = 8601
local level = xxx             --Level que o jogador deve alcançar.
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
        if newLevel >= level then
            broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        end
    end
    return true
end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local storage = 8601
local level = xxx             --Level que o jogador deve alcançar.
local cash = xxx              --Dinheiro que o jogador vai receber.
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
        if newLevel >= level then
            broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel)
            doPlayerAddMoney(cid, cash)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        end
    end
    return true
end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 27/02/2015 em 21:36, zipter98 disse:
local storage = 8601
local level = xxx             --Level que o jogador deve alcançar.
local cash = xxx              --Dinheiro que o jogador vai receber.
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    if skill == SKILL__LEVEL and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
        if newLevel >= level then
            broadcastMessage(getCreatureName(cid).." alcançou o nível "..newLevel)
            doPlayerAddMoney(cid, cash)
            setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
        end
    end
    return true
end
Expand   Mostrar mais  

e como eu boto no login.lua , esse script vai em scripts?

 

 

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519608
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo