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Olá Precisa De Uma Ajuda , Nao Sei Se Estou Postando No Lugar Certo Mais Vamos Lá

 

Queria Criar Uma Arma Com Multiplos Tipos De Dano Exemplo (ENERGY,FIRE,EARTH,ICE) e Com Multiplas Animaçoes Pode Me Ajudar Ja Tenho Uma Script Da "AGGROX SWORD" conseguir modificar ela mais botei assim

 

post-151664-0-88385300-1425086755_thumb.

 

 

Queria Botar Mais Tipos De Animaçao Por Exemplo (plantattack , iceattack) Em Certos Lugares Alguem Me Ajuda? Alem Desse Gelo Alguem Me Ajuda?

 

 

http://imgur.com/Y4TvmLr

 

Em Breve Um Servidor Bem Editado Mais Com XP A Pedido Do Povo

 

mapname-Baldora's Map

MapAuthor-Mohab

XP-???

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Seria um atk com vários elementos de uma só vez? Ou seria um random com chance de vir um elemento por vez nesse 1x1?
Poste o script e a modificação que quer



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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a Script 

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT,ENERGYBALL)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
 
local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat, area)
 
function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
 
end

 

 

Queria Fazer Assim Quando o Player ataca sai tantos elementos juntos e tantas animaçoes juntas entende.

 

Queria Que O Player Atacasse e Saisse 4 Animaçoes  e 4 Dano Diferente 

http://imgur.com/Y4TvmLr

 

Em Breve Um Servidor Bem Editado Mais Com XP A Pedido Do Povo

 

mapname-Baldora's Map

MapAuthor-Mohab

XP-???

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cara é só pegar esse script que voce ja tem, copiar os parametros,formula e area, e colar mudando o efeito e tipo de dano.
tenta isso ,nao cheguei a testar.


local combat0_Brush = createCombatObject() -- frost
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat1_Brush = createCombatObject() -- holy
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat2_Brush = createCombatObject() -- death
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat2_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat3_Brush = createCombatObject() -- energy
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat3_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat3_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat4_Brush = createCombatObject() -- fire
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat4_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat4_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat5_Brush = createCombatObject() -- tera
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA)
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatFormula(combat5_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat5_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end
end
end
end

function onUseWeapon(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,100,combat1_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,300,combat3_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,500,combat5_Brush,cid,var)
return true
end


Caso voce não queira algum desses tipos de dano é só remover, mas lembra de remover no final tb o addEvent

Editado por textoy (veja o histórico de edições)
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cara é só pegar esse script que voce ja tem, copiar os parametros,formula e area, e colar mudando o efeito e tipo de dano.

tenta isso ,nao cheguei a testar.

local combat0_Brush = createCombatObject() -- frost

setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)

setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)

setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)

setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}}))

local combat1_Brush = createCombatObject() -- holy

setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)

setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}}))

local combat2_Brush = createCombatObject() -- death

setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat2_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)

setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}}))

local combat3_Brush = createCombatObject() -- energy

setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)

setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatFormula(combat3_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)

setCombatArea(combat3_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}}))

local combat4_Brush = createCombatObject() -- fire

setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)

setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

setCombatFormula(combat4_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)

setCombatArea(combat4_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}}))

local combat5_Brush = createCombatObject() -- tera

setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA)

setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)

setCombatFormula(combat5_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)

setCombatArea(combat5_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}}))

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part

if (isCreature(cid)) then

doCombat(cid, c, var)

if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects

local i = 2;

while (i < #dirList) do

doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])

i = i + 2

end

end

end

end

function onUseWeapon(cid, var)

local startPos = getCreaturePosition(cid)

RunPart(combat0_Brush,cid,var)

addEvent(RunPart,100,combat1_Brush,cid,var)

addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var)

addEvent(RunPart,300,combat3_Brush,cid,var)

addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var)

addEvent(RunPart,500,combat5_Brush,cid,var)

return true

end

Caso voce não queira algum desses tipos de dano é só remover, mas lembra de remover no final tb o addEvent

Kra Muito Obrigado Mesmo Isso Que eu Queria Mais Nao Sabia Fazer REP + Para Vocess ,Mais Ai Pode me dizer como Eu Diminuo o Dano Desse Troço Ficou Muito Forte. 

Abraços!

http://imgur.com/Y4TvmLr

 

Em Breve Um Servidor Bem Editado Mais Com XP A Pedido Do Povo

 

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XP-???

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Kra Muito Obrigado Mesmo Isso Que eu Queria Mais Nao Sabia Fazer REP + Para Vocess ,Mais Ai Pode me dizer como Eu Diminuo o Dano Desse Troço Ficou Muito Forte. 

Abraços!

 De boas bro, faz oque o cara disse, só não recomendo por uma arma de kina com dano baseado em ML ! :))

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 De boas bro, faz oque o cara disse, só não recomendo por uma arma de kina com dano baseado em ML ! :))

 

Kkkkk, 

com certeza...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

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Mais 1 Ajudinha essa script

 

 

local combat0_Brush = createCombatObject() -- frost
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat1_Brush = createCombatObject() -- holy
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)
setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat2_Brush = createCombatObject() -- death
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat2_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat3_Brush = createCombatObject() -- energy
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat3_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat3_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat4_Brush = createCombatObject() -- fire
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat4_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat4_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat5_Brush = createCombatObject() -- tera
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA)
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatFormula(combat5_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat5_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end
end
end
end

function onUseWeapon(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,100,combat1_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,300,combat3_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,500,combat5_Brush,cid,var)
return true
end

 

Quando Voce Ataca a animaçao que ela faz é de uma spear queria modificar !

 

OBG

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Em Breve Um Servidor Bem Editado Mais Com XP A Pedido Do Povo

 

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MapAuthor-Mohab

XP-???

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local combat0_Brush = createCombatObject() -- frost
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat1_Brush = createCombatObject() -- holy
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat2_Brush = createCombatObject() -- death
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat2_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat3_Brush = createCombatObject() -- energy
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat3_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat3_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat4_Brush = createCombatObject() -- fire
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat4_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat4_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat5_Brush = createCombatObject() -- tera
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA)
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat5_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat5_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end
end
end
end

function onUseWeapon(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,100,combat1_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,300,combat3_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,500,combat5_Brush,cid,var)
return true
end

Assim?



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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local combat0_Brush = createCombatObject() -- frost
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat1_Brush = createCombatObject() -- holy
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat2_Brush = createCombatObject() -- death
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat2_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat3_Brush = createCombatObject() -- energy
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
setCombatParam(combat3_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat3_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat3_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat4_Brush = createCombatObject() -- fire
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat4_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat4_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat4_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local combat5_Brush = createCombatObject() -- tera
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_CARNIPHILA)
setCombatParam(combat5_Brush, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SPEAR)
setCombatFormula(combat5_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -52, -54.0, -55)
setCombatArea(combat5_Brush,createCombatArea({{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}}))

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
i = i + 2
end
end
end
end

function onUseWeapon(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
RunPart(combat0_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,100,combat1_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,200,combat2_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,300,combat3_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,400,combat4_Brush,cid,var)
addEvent(RunPart,500,combat5_Brush,cid,var)
return true
end

Assim?

 

Sim Obg

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Em Breve Um Servidor Bem Editado Mais Com XP A Pedido Do Povo

 

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XP-???

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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