Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Como Obter endereços de memoria

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Gustavo e eu tenho uma duvida.

Bom, eu estou começando a programar em c++. Eu não sou nenhum programador formado, nem curso faço..

Como meu conhecimento é pouco, eu preciso de uma ajuda de algumas pessoas que já manjam mais que eu..

Eu estou tentando montar um pequeno bot em c++, coisa simples mesmo, ainda estou estudando como fazer isso e talz...

Eu consigo abrir o processo, com aquela coisa de HWND, OpenProcess, e talz... Só que, eu não sei como prosseguir. Eu queria pegar alguns valores do programa pra ver se consigo bolar alguma coisa, e pelo oque vi em alguns bots isso usa endereços de memoria.

Eu queria saber como obter os endereços de memorias, as variáveis de um programa pra que eu possa manipular com um programa de fora... Eu to querendo manipular o OTClient(eu sei que ele ja tem o candybot), mas sou acostumado com ele e só uso ele pra jogar tibia, e tem coisas que o candybot nao tem que eu gostaria de criar pelo c++.

Então, alguem poderia me dizer como que faço pra conseguir endereços de memoria de programas desse tipo?

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo