Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Então, espero que vcs possam me ajudar por favor... meu gesior não exibe as logos das guilds! Eu fui la na página guilds e vi que ta linkado direitinho para a pasta images a default_guild_logo.gif , ja tentei trocar o nome, mudar a pasta de posição mas simplesmente não vai! Não sei mais o que fazer :(

Vi dando algumas lidas no fórum que parece que tem algum tipo de permissão que tem que ativar no linux , ( o meu é um VPS Linux) ai eu vi o comando , chmod -R 777 www , eu executei mas continua o mesmo problema :/ .. Será que alguém pode me ajudar? Segue a minha página guilds em anexo! Muito obrigado!

(segue página em anexo, estou tentando botar como Spoiler mas não tá caregando )guilds.php
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem? Então, espero que vcs possam me ajudar por favor... meu gesior não exibe as logos das guilds! Eu fui la na página guilds e vi que ta linkado direitinho para a pasta images a default_guild_logo.gif , ja tentei trocar o nome, mudar a pasta de posição mas simplesmente não vai! Não sei mais o que fazer :(

Vi dando algumas lidas no fórum que parece que tem algum tipo de permissão que tem que ativar no linux , ( o meu é um VPS Linux) ai eu vi o comando , chmod -R 777 www , eu executei mas continua o mesmo problema :/ .. Será que alguém pode me ajudar? Segue a minha página guilds em anexo! Muito obrigado!

(segue página em anexo, estou tentando botar como Spoiler mas não tá caregando )attachicon.gifguilds.php

to com o mesmo problema http://www.tibiaking.com/forum/topic/52514-guild-logo-nao-aparece-vps-linux/

Link para o post

Amigo, o comando de executar para a pasta, não dá a permissão para o arquivo em questão concorda? haha

Peço que de chmod 777 guilds.php para que os sistemas de upload possam ser permitidos pelo linux.

Espero ter ajudado.

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Link para o post

Amigo, o comando de executar para a pasta, não dá a permissão para o arquivo em questão concorda? haha

Peço que de chmod 777 guilds.php para que os sistemas de upload possam ser permitidos pelo linux.

Espero ter ajudado.

Meu brother, não consigo, eu dou cd /home/otserv/www/pages    depois eu dou chmod 777 guilds.php e não vai... tbm faço chmod 777 /home/otserv/www/page/guilds.php e nãovai:(

Link para o post

amigo esse bug ja tive umas 99999x

muitas vezes variou a culpa, se você editou o config.php no bloco de notas do windows antes de passar pra vps, pode copiar o antigo ou um novo e fazer o config todo denovo

no meu ultimo foi isto, o bloco de notas do windows muda a config do bang não sei muito oque é mais na minha ultima vez foi isto, caso se não for da uma olhada no seu banco de dados

abre o arquivo var/logs/apache2/error.log e ve a ultima linha (caso o ultimo processamento do site for a page de guilds) e lá terá o erro irmão, espero ter ajudado caso não ajudei me add no skype seria uma boa te ajudar, caso já ajudei manda um rep+ valeu !

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo