Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Victor Fasano Raful

Victor Fasano Raful

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Eytor
      OLÁ USUARIOS DO TIBIA KING .. HOJE ESTAREI TRAZENDO UMA NOVIDADE .. O SERVIDOR DE NTO EXCLUSIVO DO NTO BLACK & WHITE(AKELE OT NOVO QUE FOI CRIADO A 1 MES POR E MIN E POR O [ADM] Johnatan).
        VALE LEMBRAR QUE O NTO BLACK WHITE FOI UM DOS SERVIDORES DE NARUTIBIA QUE MAIS CRESCEU NOS ULTIMOS TEMPOS .. EM APENAS 1 SEMANA DE NTO JÁ ATINGIMOS A META DE 70 ~ 80 USUARIOS ONLINE FIXOS DIARIOS, E ESSE É O SERVIDOR MAIS RECENTE DO NTO BLACK WHITE BASEADO NO DO SERVIDOR MADARA RINNEGAN EDITADO POR MIN E POR O JOHNATA.
        ANTES DE MAIS NADA GOSTARIA DE EXPLICAR O MOTIVO DE TAR POSTANDO O SERVER .. BEM O JOHNATAN ERA QUEM FAZIA PRATICAMENTE TUDO NAS ATUALIZAÇÕES E TAALS .. POREM ELE PAROU COM NTO AI TIVE QUE DESMONTAR O NTO B&W PORQUE EU NÃO TINHA CONDIÇÕES PRA DAR CONTA DO NTO SOZINHO.

CHEGA DE BLABLA E VAMOS LÁ!!

[+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS
      [+] ERROS E BUGS
      [+] PRINTS DO SERVER
      [+] DOWNLOAD
      [+] CREDITOS

[+] NOVIDADES & CARACTERISTICAS

[+] ERROS E BUGS

[+] PRINTS DO SERVER

[+] Downloads

Servidor Naruto B&W: Clique Aqui
      Client(descompilado): Clique Aqui

[+] Creditos

- Madara Rinnegan (servidor base)
      - [ADM] Johnata Editar Praticamente Todo o Servidor
      - Eu Por umas Besteiras q eu Coloquei e Por Postar

GOSTOU DO SERVIDOR?
      DA UM REP++
    • Por Liane Maria
      Bom galera gostaria de pedir um farvosinho dos expert em scripter e programação, estou com um probleminha no meu fast attack e ja ouvi fala que esse problema so resolve depois que adiciona um codigo no player.cpp da source e por fim nao to conseguindo adiciona esse codigo na minha source uso OTX 1.3 base tfs 1.2

se quizerem o codigo estou deixando logo ai a baixo e tambem meu arquivo player.cpp

o link do codigo  esta ai >> https://github.com/otland/forgottenserver/pull/1305/files

player.cpp
    • Por Liane Maria
      Olá pessoal, estou formando uma equipe de não muitos membros preciso apenas de

Mapper: 1
      Scripter: 1
      Programador: 1
      Webmaster: 1
      Designer: 1 "OPCIONAL"

Estilo do servidor:

Mapa: Global Edition
      Exp: 999
      Versão: 10.97 / 10.98

Items VIP
      City VIP
      Muitas Hunts
      Quests Bem Legais

se possivel um que faça quase tudo pois sei um pouco de casa :D

Por favor Deixe seu Facebook ou Skype para que possa entra em contato.
    • Por Liane Maria
      Olá danadinhos de scripters, algum de vocês poderia fazer um script simples pra mim? tipo vou explica como vai funciona o script

O Player entra no portal 1 e ganha a storage pra entra no portal 2 entro portal 2 ganha storage do portal 3 e assim sucessivamente ate o portal 7 quando chega no portal 7 ganha storage pra passa em uma porta que nessa porta só passa quem tiver as 7 storage ou pode ser também só passa na porta se tiver a storage do portal 7.

Quem mim ajuda com o script eu ajudarei com rep++ Obrigado!
    • Por Liane Maria
      Alguém melhor do que eu em PHP consegui arruma esse erro?

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo