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alguem pode me ajuda como deixa somente 1 character por conta? 

se for de ajuda acc é criada pelo site

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No seu config.php, procura por
 

$config['site']['max_players_per_account']

E deixa assim:
 

$config['site']['max_players_per_account'] = 1;

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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    • Por atakashi
      Pessoal, Estou tentando por o Held Sistema no meu ot, e não para de dar esse erro quando vou atacar com um pokemon.
      Já reinstalei o sistema umas 10x, e sem o sistema não dá esse erro.
      O erro é este.
      [22/06/2015 19:24:16] [Error - CreatureScript Interface] [22/06/2015 19:24:16] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [22/06/2015 19:24:16] Description: [22/06/2015 19:24:16] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found [22/06/2015 19:24:16] [Error - CreatureScript Interface] [22/06/2015 19:24:16] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange [22/06/2015 19:24:16] Description: [22/06/2015 19:24:16] (luaGetItemAttribute) Item not found Aqui vai meu Exp 2.0.lua
       
      Se alguém puder me ajuda obrigado.
    • Por Japoneeiiz
      Olá, estou tentando executar o comando ./theforgottenserver e não está dando aparece o erro abaixo
       



       
       
      Já estou com a pasta cd /otserv aberta, já tentei compilar a source também mais não está dando.
       
      Ja tentei em 4 tipo de Sources, tanto TFS tanto OTX2. alguém poderia ajudar a arrumar este erro?
       
      Imagem abaixo:



       
       
      +REP por 1 semana.
    • Por GabrielMix
      Olá pessoal do TK, primeiro gostaria de pedir pra mover para área correta se não for esta.
       
      Gostaria de saber como troco meu TFS, qual versão é do meu Server e etc...
       
      Estou tendo problemas com o RookWar TEECHLOCK, pois eles sempre nuka e ele acaba caindo mesmo com o sistema anti-mc e auto-restarter.
       
      Grato desde já
    • Por Alucar
      É o seguinte, estou usando o CTF do max.
       
      tópico aqui.
       
      Porém estou com um pequeno problema, quando o player captura a última bandeira e marca o ponto final..ele simplesmente não é teleportado para o templo junto com os outros, ele fica lá preso.
       
      Para quem não quiser acessar o tópico oficial, vou postar aqui a lib.
      --[[ Capture The Flag System Author: Maxwell Denisson(MaXwEllDeN) Version: 2.0 Contact: [email protected] ]] CTF_LIB = { waitpos = {x = 1009, y = 1030, z =7}, -- Posição da sala de espera tppos = {x = 1031, y = 1028, z =7}, -- Onde o TP vai aparecer days = {2, 5, 7}, -- Dias que o evento vai abrir xp_percent = 0.5, -- Porcentagem de exp que o player vai ganhar timeclose = 1, -- Tempo, em minutos, para iniciar o CTF winp = 10, -- Quantos pontos uma equipe precisa marcar para vencer teams = { ["Vermelho"] = { temple = 1, -- TownID da equipe vermelha outfit = {lookHead = 0, lookBody = 132, lookLegs = 113, lookFeet = 94}, flag = { id = 1435, flag_pos = {x = 1024, y = 1036, z =7}, -- Posição onde a bandeira vermelha vai ser criada gnd_pos = {x = 1025, y = 1036, z =7}, -- Onde os players da equipe vermelha entregarão a bandeira. }, }, ["Verde"] = { temple = 1, -- TownID da equipe verde outfit = {lookHead = 0, lookBody = 121, lookLegs = 101, lookFeet = 101}, flag = { id = 1437, flag_pos = {x = 1027, y = 1039, z =7}, -- Posição onde a bandeira verde vai ser criada gnd_pos = {x = 1027, y = 1038, z =7}, -- Onde os players da equipe verde entregarão a bandeira. }, }, }, } local CTF = CTF_LIB function CTF.getMembers() local members = {} for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) ~= -1 then table.insert(members, cid) end end return members end function CTF.getTeamMembers(team) local members = {} for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == team then table.insert(members, cid) end end return members end function CTF.removePlayer(uid) setPlayerStorageValue(uid, 16700, -1) doPlayerSetTown(uid, getPlayerStorageValue(uid, 16701)) doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerStorageValue(uid, 16701))) setPlayerStorageValue(uid, 16701, -1) doRemoveCondition(uid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureAddHealth(uid, getCreatureMaxHealth(uid)) doCreatureAddMana(uid, getCreatureMaxMana(uid)) return true end function CTF.addPlayer(uid) local team = CTF.getTeamLivre() local n_team = CTF.teams[team] setPlayerStorageValue(uid, 16700, team) setPlayerStorageValue(uid, 16701, getPlayerTown(uid)) doPlayerSetTown(uid, n_team.temple) doTeleportThing(uid, CTF.waitpos) doPlayerSendTextMessage(uid, 22, "Você agora faz parte do time ".. team .. ".") local outfit = getCreatureOutfit(uid) for i, v in pairs(n_team.outfit) do outfit[i] = v end registerCreatureEvent(uid, "CTFLogout") registerCreatureEvent(uid, "CTFAttack") registerCreatureEvent(uid, "CTFCombat") registerCreatureEvent(uid, "CTFDeath") doSetCreatureOutfit(uid, outfit, -1) return true end function CTF.getTeamLivre() local teams = {} for i, _ in pairs(CTF.teams) do table.insert(teams, {i, #CTF.getTeamMembers(i)}) end if (teams[1][2] < teams[2][2]) then return teams[1][1] elseif (teams[1][2] > teams[2][2]) then return teams[2][1] end return teams[math.random(2)][1] end function CTF.broadCast(msg, class) for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do doPlayerSendTextMessage(uid, class or 20, msg) end return true end function CTF.getFlagTeam(flag) for i, v in pairs(CTF.teams) do if v.flag.id == flag then return i end end return "" end local score_sto = {} local a = 0 for i, _ in pairs(CTF.teams) do score_sto[i] = 42314 + a a = a + 1 end function CTF.createFlags() for i, v in pairs(CTF.teams) do local flag = doCreateItem(v.flag.id, 1, v.flag.flag_pos) doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218) v.flag.gnd_pos.stackpos = 0 local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid doItemSetAttribute(gnd, "aid", 63200) doItemSetAttribute(gnd, "team", i) setGlobalStorageValue(score_sto[i], 0) end return true end function CTF.removeFlags() for i, v in pairs(CTF.teams) do local flag = doFindItemInPos({v.flag.id}, v.flag.flag_pos)[1] if flag then doRemoveItem(flag.uid, 1) end v.flag.gnd_pos.stackpos = 0 local gnd = getThingFromPos(v.flag.gnd_pos).uid doItemSetAttribute(gnd, "aid", 0) end return true end function CTF.start() doRemoveItem(doFindItemInPos({1387}, CTF.tppos)[1].uid, 1) setGlobalStorageValue(16705, -1) if #CTF.getMembers() < 2 then doBroadcastMessage("O CTF não pôde ser iniciado por falta de players.") for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do CTF.removePlayer(cid) end return false end CTF.broadCast("O CTF foi iniciado. Bom jogo!") for _, uid in pairs(CTF.getMembers()) do doTeleportThing(uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(uid))) end CTF.createFlags() return true end function CTF.returnFlag(uid, status) local team = getPlayerStorageValue(uid, 16702) if status then local msg = "O player ".. getCreatureName(uid) .. ", estava com a bandeira do time ".. team .. " " if status == 1 then msg = msg .. "e foi eliminado. " elseif status == 2 then msg = "e foi removido do evento. " end msg = msg .. "Portanto a bandeira do time ".. team .. " foi devolvida." CTF.broadCast(msg) end if CTF.teams[team] then local flag = doCreateItem(CTF.teams[team].flag.id, 1, CTF.teams[team].flag.flag_pos) doItemSetAttribute(flag, "aid", 63218) setPlayerStorageValue(uid, 16702, -1) end return true end function CTF.addPoint(uid) local finish local msg = "Capture The Flag:" setGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)], getGlobalStorageValue(score_sto[getPlayerStorageValue(uid, 16700)]) + 1) for i, _ in pairs(CTF.teams) do msg = msg .. "\nTime ".. i .. ": ".. getGlobalStorageValue(score_sto[i]) if getGlobalStorageValue(score_sto[i]) >= CTF.winp then finish = i end end CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " marcou um ponto para o time ".. getPlayerStorageValue(uid, 16700) .. ".", 22) CTF.broadCast(msg) if finish then CTF.close(finish) end return true end function CTF.close(win) for i, _ in pairs(CTF.teams) do setGlobalStorageValue(score_sto[i], 0) end if not win then doBroadcastMessage("O CTF acabou sem vencedores.") else CTF.broadCast("O time ".. win .. " marcou ".. CTF.winp .. " ponto(s) e venceu o evento.") end for _, cid in pairs(CTF.getMembers()) do if getPlayerStorageValue(cid, 16700) == win then local xp = math.ceil(getPlayerExperience(cid) * (CTF.xp_percent / 100), 215) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns! Você ganhou o evento e obteve ".. CTF.xp_percent .."% de sua experiência total(".. xp ..").") doSendAnimatedText(getThingPos(cid), xp, 215) doPlayerAddExperience(cid, xp) end if getPlayerStorageValue(cid, 16702) ~= -1 then CTF.returnFlag(cid) end CTF.removePlayer(cid) end CTF.removeFlags() return true end local function Alert(uid) if (isCreature(uid)) then if getPlayerStorageValue(uid, 16702) == -1 or getPlayerStorageValue(uid, 16700) == -1 then return false end doSendAnimatedText(getThingPos(uid), "Flag!", math.random(50, 200)) local bla = {18, 19, 21, 22, 23, 24} doSendMagicEffect(getThingPos(uid), bla[math.random(#bla)]) if (os.time() - getPlayerStorageValue(uid, 16703) >= 60) then CTF.returnFlag(uid) return setPlayerStorageValue(uid, 16703, -1) end addEvent(Alert, 500, uid) return true end return false end function CTF.stealFlag(uid, team) setPlayerStorageValue(uid, 16702, team) setPlayerStorageValue(uid, 16703, os.time()) CTF.broadCast(getCreatureName(uid) .. " roubou a bandeira do time ".. team .. "!") Alert(uid) return true end function doFindItemInPos(ids, pos) -- By Undead Slayer local results = {} for _ = 0, 255 do local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _} if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then table.insert(results, getThingFromPos(findPos)) end end return results end
    • Por zamurai
      Galera sei que postei na area errada mais alguém pode me ajudar com o xampp /sempre quando vou criar um servidor
      da falied apache/ clico em START do nada ele sai do start automaticamente. Help!!!:S
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