Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento Sword Art Online

Posts Recomendados

Bom dia.

Andei pesquisando um pouco sobre o assunto e vi alguns projetos, porem nada com "FUTURO" então vamos ao que interessa. Tenho interesse em criar um servidor de "Sword Art Online" tenho o projeto(roteiro) num papel e gostaria de pessoas qualificadas para executa-lo.

Bom para começar, não tenho nada feito ainda, apenas o projeto no papel, sobre o que quero fazer (quests, mapas, itens, vocações).

Então o intuito desse topico, é encontrar a equipe para produzir o projeto. Toda equipe será remunerada. Serei o financiador do projeto, bancarei as despesas (equipe, dedicado, qualquer despesa necessaria para finalizar o projeto).

Como falei não tenho nada feito ainda. Apenas o projeto. Então preciso de uma equipe completa. 

Não precisa ter conhecimento no anime, pois como já disse o projeto/roteiro já esta criado.

Gostaria que os interessados me enviassem por email as seguintes informações:

Nome:

Função:

Pretenção Salarial (de inicio e após o projeto concluido):

Anexado ao e-mail algum projeto feito pelo mesmo.

E-mail para enviar as informações: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo