Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom Dia Boa Tarde Boa Noite

venho por meio Do TK Formar Uma Equipe Seria E Dedicada

os requisitos para ser patrocinado 

mapa global full com rookgard 7.4 ou 7.6 simples para relembrar os velhos tempos de tíbia

a segunda opção já e um tanto criteriosa pois quero lembrar um servidor que ja tive a tempos onde era rival do viking e do under 

e um mapa próprio estilo baiak porem para rates baixas sem muito enfeite no server onde causa poluição 

porem devemos iniciar com uma cidade pequena e o server vai se aprimorando com o tempo como foi o meu antigo server

bom não dou inicio ao projeto pois fiquei muito tempo off e esqueci muita coisa porem fico encarregado de cobrir todos os gastos para manter o servidor online contando ate com publicidade no face 

a equipe deve ser completa idade nao importa desde que mostre que sabe fazer acontecer os 2 servidores contara com dedicado ip fixo site da equipe e tudo quanto for preciso  para manter online

então as vagas disponíveis são de 

mapper

scripter

webmaker

cliente maker 

Sprter 

webmaster

Marketing 

OBS so se candidate se realmente quiser fazer acontecer pois sabemos que hoje em dia tudo vai pra frente quando se tem algum capital não sou rico e nao tenho 10k livre kk mas estou disposto a investir em 2 servidores de qualidade

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diego Rulez
      Colaboradores

Apesar de já ter 8 meses de projeto em andamento, posso dizer que ainda falta bastante coisa para finalizar. Não quero de maneira nenhuma lançar um projeto pela metade, e para que eu possa prosseguir com o projeto eu preciso de pessoas que possam ajudar a testar o servidor.
      Obviamente todos que colaborarem, farão parte da Staff do servidor e obviamente, tendo pequena participação dos lucros.

Uma pequena lista do que precisa ser testado:
      - Quests [ Quest, Questlog, Keys, Doors, Recompensa ]
      - Npcs [ Comprar, Vender, Preços, Se teleporta para o local correto ]
      - Mapa [ Se existe erros de mapping, bugs, lugares sem saida ]
      - Spells [ Balanceamento das vocações, Hits, Healing ]

Discord: Diego#9020.

Sobre o Projeto
      O Relembra Server é um projeto que está sendo desenvolvido unicamente por mim a quase um ano onde utilizo a TFS 1x modificada e que visa emular a experiencia e jogabilidade da versão 7.4 do Tibia.
      Existem alguns sistemas de versões superiores a 7.4 que pretendo utilizar no servidor, são eles:  Addons (Não vai ter que pegar pelo game, simplesmente quando tiver o Outfit, vai ter os 2 addons para customizar o character como quiser), Mounts (É possível usar até mesmo com Retro-Outfits), QuestLog (Ao logar aparece uma lista com as quests, quando completa fica verde. Postmand Quest e The Djinn War Quest explicam exatamente o que você já fez e o que deve ser feito a seguir), e algumas coisas utilizam Modal Window (NPC de Task e Outros).
      Sobre o visual do game em Effects, Missiles e Monsters sçao fieis ao 7.4 e o restante é de acordo com as versões atuais do tibia.

Todo conteúdo já desenvolvido no servidor foram feitos e adaptados por mim, ou terceirizados com Freelancers aqui mesmo do TibiaKing..

Porque a versão 7.4?
      Escolhi essa versão pois é uma versão em que eu particularmente gostava de jogar, e atualmente vejo que tem um publico que compartilha do mesmo gosto.
      Além disso é uma versão que mantém os players ativos no servidor visto que é necessário fazer quests e runar.

Desenvolvimento
      Sources: 100%
      OTclient: 90%
      Data: 70%

Hospedagem
      Todos os meus projetos eu sempre desenvolvo em um VPS barato, para que eu e a equipe possamos desenvolver e testar tudo juntos.
      Ao finalizar, eu mesmo irei investir em um bom dedicado e também na divulgação do servidor.

• Por Gabriel.Souza
      Eai Galera!!

Bom, vamos la, eu estou com um servidor 7.6 todo configurado, no meu pc ele funciona normalmente, ja ta todo pronto, porém eu upei ele e baixei na vps, porém ele da o seguinte erro na vps:

Talvez seja pela vps nao ter algum programa, ou não porém se alguém puder me ajudar, pois ele funcionou perfeitamente no meu pc(que é bem inferior as cunfigurações da vps.), agradeço desde já..

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo