Patrocino 2 servidores
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Diego Rulez
Colaboradores
Apesar de já ter 8 meses de projeto em andamento, posso dizer que ainda falta bastante coisa para finalizar. Não quero de maneira nenhuma lançar um projeto pela metade, e para que eu possa prosseguir com o projeto eu preciso de pessoas que possam ajudar a testar o servidor.
Obviamente todos que colaborarem, farão parte da Staff do servidor e obviamente, tendo pequena participação dos lucros.
Uma pequena lista do que precisa ser testado:
- Quests [ Quest, Questlog, Keys, Doors, Recompensa ]
- Npcs [ Comprar, Vender, Preços, Se teleporta para o local correto ]
- Mapa [ Se existe erros de mapping, bugs, lugares sem saida ]
- Spells [ Balanceamento das vocações, Hits, Healing ]
Discord: Diego#9020.
Sobre o Projeto
O Relembra Server é um projeto que está sendo desenvolvido unicamente por mim a quase um ano onde utilizo a TFS 1x modificada e que visa emular a experiencia e jogabilidade da versão 7.4 do Tibia.
Existem alguns sistemas de versões superiores a 7.4 que pretendo utilizar no servidor, são eles: Addons (Não vai ter que pegar pelo game, simplesmente quando tiver o Outfit, vai ter os 2 addons para customizar o character como quiser), Mounts (É possível usar até mesmo com Retro-Outfits), QuestLog (Ao logar aparece uma lista com as quests, quando completa fica verde. Postmand Quest e The Djinn War Quest explicam exatamente o que você já fez e o que deve ser feito a seguir), e algumas coisas utilizam Modal Window (NPC de Task e Outros).
Sobre o visual do game em Effects, Missiles e Monsters sçao fieis ao 7.4 e o restante é de acordo com as versões atuais do tibia.
Todo conteúdo já desenvolvido no servidor foram feitos e adaptados por mim, ou terceirizados com Freelancers aqui mesmo do TibiaKing..
Porque a versão 7.4?
Escolhi essa versão pois é uma versão em que eu particularmente gostava de jogar, e atualmente vejo que tem um publico que compartilha do mesmo gosto.
Além disso é uma versão que mantém os players ativos no servidor visto que é necessário fazer quests e runar.
Desenvolvimento
Sources: 100%
OTclient: 90%
Data: 70%
Hospedagem
Todos os meus projetos eu sempre desenvolvo em um VPS barato, para que eu e a equipe possamos desenvolver e testar tudo juntos.
Ao finalizar, eu mesmo irei investir em um bom dedicado e também na divulgação do servidor.
-
Por Gabriel.Souza
Eai Galera!!
Bom, vamos la, eu estou com um servidor 7.6 todo configurado, no meu pc ele funciona normalmente, ja ta todo pronto, porém eu upei ele e baixei na vps, porém ele da o seguinte erro na vps:
Talvez seja pela vps nao ter algum programa, ou não porém se alguém puder me ajudar, pois ele funcionou perfeitamente no meu pc(que é bem inferior as cunfigurações da vps.), agradeço desde já..
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.