Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia à todos !

Preciso de ajuda com um script na verdade, e mais um pedido...

Seguinte, a script tem a seguinte função :

O item X, que tem como uma arma ou runa, ao clicar nele, ira usar(soltar) uma magia que precise de direção, ou seja, que não seje guiada automaticamente como um exori mort ou etc, eu gostaria que essa magia especial que irei criar, somente fosse usada com o item "X" equipado no slot, 

melhor explicando :

Vc tem a raça de um reploid, ai voce ganha um item que de para equipar no slot do inventario do character, e somente com este item equipado, voce habilita uma magia especial, que ao dar use nesse item vc usa a magia, so que a magia tem que ter um exaust, pois imagine o cara ficar clicando 10 mil vezes, e soltando 10 mil magias por nao ter exaust... fica osso

eu preciso disto, e se for possivel me passar a versao do tibia, pois estava fazendo um mapa 8.10 mas se for acima, somente me avisar, pois manjo bem de mapper desde 8.10 ao 8.60

obg mais uma vez e conto com a ajuda de voces !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo