Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, estou tendo um problema com meu iBot. Antigamente eu havia tentado usar uma versão crackeada que não deu muito certo e acabei desistindo, depois de muito tempo, resolvi comprar uma licença de 30 dias. O problema é que eu não jogo global, e sim OT 10.53, sendo assim, a staff do bot se recusa a dar suporte para mim pois é uma versão "velha" (palavra deles). O que me resta é pedir ajuda em outros fóruns relacionados ao Tibia. O problema é o seguinte, eu abro o Tibia normalmente e logo no meu char no OT, mas quando vou abrir o iBot, ele fica na janela de Connecting e simplesmente fecha, sem aparecer a janela de login, para colocar meu usuário e senha. Já desativei firewall, não uso antivirus, fiz uma limpa no pc, executo como adm e nada, o problema persiste. Não sei mais o que fazer, queria saber se alguem já passou por isso e conseguiu resolver. A versão mais atual, do iBot+ abre normalmente sem problemas, só que eu loguei nela para testar e agora estão correndo meus dias

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo