Postado Março 7, 2015 10 anos Muda o author para o nome do character... poe isso no author getCreatureName(cid) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Março 7, 2015 10 anos Em 07/03/2015 em 18:23, Caronte disse: Muda o author para o nome do character... poe isso no author getCreatureName(cid) Ele quer para quando o player logar, o canal abrir sozinho. É essa função que dei, porem precisa alterar nas sources, Editado Março 7, 2015 10 anos por Sullivan (veja o histórico de edições) Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Em 07/03/2015 em 18:23, Caronte disse: Muda o author para o nome do character... poe isso no author getCreatureName(cid) Como ficaria?
Postado Março 7, 2015 10 anos Em 07/03/2015 em 18:25, ScythePhantom disse: Como ficaria? Ficaria assim, doPlayerSendChannelMessage(cid, getCreatureName(cid), "Entrou no chat", MESSAGE_STATUS_DEFAULT , 10) Porem, seria tipo assim, quando alguem abrir o channell, vai aparecer a msg, "fulano entrou no chat". mas o que você quer é pra ao player logar , o channel abrir automaticamente, certo? Precisa alterar nas sources.. Editado Março 7, 2015 10 anos por Sullivan (veja o histórico de edições) Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.