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  Em 07/03/2015 em 18:28, Sullivan disse:

Ficaria assim, 

doPlayerSendChannelMessage(cid, getCreatureName(cid), "Entrou no chat", MESSAGE_STATUS_DEFAULT , 10)

Porem, seria tipo assim, quando alguem abrir o channell, vai aparecer a msg, "fulano entrou no chat".

mas o que você quer é pra ao player logar , o channel abrir automaticamente, certo?

Precisa alterar nas sources..

 

Se ele enviar a mensagem, vai abrir o chat, se estiver fechado....

 

Mas buga, porque os argumentos eu não sei ao certo...

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

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  • antes de          if(lastLogin > 0) then adicione isso:                 doPlayerOpenChannel(cid, CHANNEL_HELP) doPlayerOpenChannel(cid, 1,  2, 3) = 1,2 ,3 Channels, entendeu?

  • É Necessário antes disso, adicionar a função "doPlayerOpenChannel(cid, channelId)" nas suas sources

Postado
  Em 07/03/2015 em 21:05, zipter98 disse:

Use um type que não dê debug, ué.

Exemplos:

TALKTYPE_CHANNEL_Y
TALKTYPE_CHANNEL_W
TALKTYPE_CHANNEL_O

Você pode conferir outros types em 000-constant.lua.

 

 

:hum:   :facepalm:

Correto '-'

Mas deu debug aqui, do mesmo modo...

tem outro argumento...

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