Postado Março 7, 2015 10 anos Em 07/03/2015 em 18:28, Sullivan disse: Ficaria assim, doPlayerSendChannelMessage(cid, getCreatureName(cid), "Entrou no chat", MESSAGE_STATUS_DEFAULT , 10) Porem, seria tipo assim, quando alguem abrir o channell, vai aparecer a msg, "fulano entrou no chat". mas o que você quer é pra ao player logar , o channel abrir automaticamente, certo? Precisa alterar nas sources.. Se ele enviar a mensagem, vai abrir o chat, se estiver fechado.... Mas buga, porque os argumentos eu não sei ao certo... Editado Março 7, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2015 10 anos Autor Em 07/03/2015 em 19:48, zipter98 disse: O que está dando debug é o type da mensagem (Speak Class). Como eu faço então?
Postado Março 7, 2015 10 anos Use um type que não dê debug, ué. Exemplos: TALKTYPE_CHANNEL_Y TALKTYPE_CHANNEL_W TALKTYPE_CHANNEL_O Você pode conferir outros types em 000-constant.lua.
Postado Março 7, 2015 10 anos Em 07/03/2015 em 21:05, zipter98 disse: Use um type que não dê debug, ué. Exemplos: TALKTYPE_CHANNEL_Y TALKTYPE_CHANNEL_W TALKTYPE_CHANNEL_O Você pode conferir outros types em 000-constant.lua. Correto '-' Mas deu debug aqui, do mesmo modo... tem outro argumento...
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