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cid é o que matou.

 

 

Tenta assim:

local config = {
	rewards_id = {5943, 5808 ,2353},
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
	local item = doAddContainerItem(corpse.uid, random_item)	
	doItemSetAttribute(item, 'description','testing 123')
	return true
end

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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cid é o que matou.

 

 

Tenta assim:

local config = {
	rewards_id = {5943, 5808 ,2353},
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
	local item = doAddContainerItem(corpse.uid, random_item)	
	doItemSetAttribute(item, 'description','testing 123')
	return true
end

assim doItemSetAttribute , não ta adicionado descrição no item para quem ele morreu não tem como checha na deathList nem nada...

 

o unico erro desse script e quando vai adicionar as descrições dos players que matou e adicionar doitemsetattribute caso for mais de 4 players fragar acaba dando erro de espaço de texto para adicionar no item  <attempt to concatenate a boolean value>...

Editado por loreal (veja o histórico de edições)

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Eu só to falando para testar...

 

 

não importa quantos players tenham, se foi, Carlos que matou Fernando sempre vai dar:

This body belongs to player Fernando Who was killed BY Carlos

Tenta isso:

local config = {
	rewards_id = {5943, 5808 ,2353},
}

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)]
	local item = doAddContainerItem(corpse.uid, random_item)
  local c, d =  tostring(getCreatureName(cid)), tostring(getCreatureName(deathList[1] ))
  if c and d  then
  	doItemSetAttribute(item, 'description',"This body belongs to player "..c.." Who was killed BY "..d)
 	end
	return true
end

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Hm, se não funcionar o código acima, tente:

local rewards_id = {5943, 5808, 2353}
function onDeath(cid, corpse, deathList)
    local item = doAddContainerItem(corpse.uid, rewards_id[math.random(#rewards_id)])
    doItemSetAttribute(item, "description", "This body belongs to player "..getCreatureName(cid) or "unknown".." Who was killed BY "..getCreatureName(deathList[1]) or "unknown")
    return true
end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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