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[DUVIDA] Se eu colocar a Coordenada "correta" , a quest vai parar de funcionar?


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A quest na imagem, atualmente está funcionando corretamente mesmo com esta coordenada estranha.

b7Zmnlk.png
Após clicar na alavanca , ele recebe o prêmio , depois basta ele subir um pouco e entrar no portal , ai ele é teleportado para o local na 1° imagem superior esquerda

Editado por Born Retarded (veja o histórico de edições)
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Se refere ao UniqueID? Ele não é uma Coordenada. No caso, ele está setando uma "ação" configurada na script pra um determinado baú/tp ou seja o que for. 

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

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Se refere ao UniqueID? Ele não é uma Coordenada. No caso, ele está setando uma "ação" configurada na script pra um determinado baú/tp ou seja o que for. 

Eu só envolvi o UniqueID pra destacar a script da quest.O que de fato deve ser observado , é a Coordenada na SCRIPT , e a Coordenada na primeira imagem superior esquerda.

ELAS SÃO DIFERENTES , e mesmo assim a quest está funcionando.

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Eu não entendi a sua dúvida, aquela coordenada não é para onde o player é teletransportado?

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Eu não entendi a sua dúvida, aquela coordenada não é para onde o player é teletransportado?

 

Não , pois logo mais acima , foi feito um teleporte. Imagem abaixo:

qnSRjuc.png

Edit: Pode até ser que o intuito era este , mas ao puxar a alavanca só vem a recompensa mesmo , não acontece mais nada além disso.

As scripts de quest do servidor estão seguindo este formato aqui:

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)

pos = {x=0, y=0, z=0}
 
        UID_DO_BAU = 0
        STORAGE_VALUE = 0
        ID_DO_PREMIO = 0
        ID_DO_PREMIO2 = 0
 
        if getPlayerLevel(cid) >= 0 then
  if item.uid == UID_DO_BAU then
          queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE)
          if queststatus == -1 then
        doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens.") -- Msg que ira aparecer
        doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,0)
        doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO2,0)
        setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1)
          else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ta vazio.")
          end
  end
        else
  doPlayerSendCancel(cid,'-----.')
        end
return 1
end

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