Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção anti nukers vps windows AJUDA?

Posts Recomendados

Galera, eu possuo um vps windows porém alguém de má fé sempre derruba o dedicado fazendo com que meu site e otserv caia automaticamente, muitos dizem para eu usar linux, porém linux é um sistema muito completo e trabalhoso, eu gosto do windows, por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês, o que eu poderia pagar para que isso não ocorra? obs: meu vps tem anti ddos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique quais medidas o datacenter pode tomar para proteger seu servidor, como a exemplo de um firewall físico. Caso não haja essa solução você também pode implementar regras em um firewall via software em seu servidor. O Windows Server utiliza o Firewall do Windows, onde você pode aplicar regras como limitar conexões em portas e fechar outras que não utiliza.

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Amigo, acho que fechei quase todas as portas possíveis para que ninguém pudesse derrubar e mesmo assim não obtive êxito, conseguiram derrubar o dedicado, não sei quais medidas tomar, pois linux para mim é bem tenso, não tenho paciência, prefiro um windows mesmo.

Up, alguém indica algum programa pago pra nao derrubarem meu vps?

Link para o post

Novamente falo: entre em contato com seu datacenter, verifique quais medidas podem ser tomadas por ele. O Linux não é a prova de ataques DDOS, ele apenas tem mais opções para configurações de firewall e geralmente com software gratuito, porém existem cargas de ataque que sobrecarregarão sua CPU, memória, tráfego de rede etc, e entre dividir estes recursos com as aplicações já existentes de seu servidor, nada melhor do que um firewall externo, dedicado a este tipo de situação.

É claro que um firewall dedicado para seu servidor custará caro, porém empresas fornecem proteção sob demanda, como por exemplo o fornecimento de IPs públicos por onde o tráfego poderá ser filtrado e redirecionado ao seu servidor.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo