Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior VBS:Agent-KZ[Trj] AJUDA?

Posts Recomendados

Galera, meu site está detectando que possui um virus VBS:Agent-KZ[Trj] nele, gostaria de saber como faço para removê-lo do meu site.

Rep+

up

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você sabe me dizer qual procedimento que devo tomar para tirar o vírus do meu website?

Poderia me dizer o que é o virus como ele funciona? De detalhes.

Link para o post

@, caso o website acuse erro na imagem favicon.ico é provavel que tenha arquivos maliciosos ou até mesmo scripts dentro do site integrados para que haja furto em seu servidor. Tenha muito cuidado no momento de baixar um website pois dizem: - "Ah! É apenas códigos". Porém estes códigos seguem de imagens indexadas, essas imagens nos dias de hoje são facilmente infectadas com qualquer tipo de filtro de senhas ou keyloggers.

Website que se prese e preste, não há virus detectáveis!

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Link para o post

Você usa dedicado?, Você baixou algum programa algo? Deis de quando começou aparecer esse virus?

Vem junto com o gesior já, ja é o segundo gesior que eu baixo e consta virus, queria saber se existe uma maneira de retirá-lo.

Vem junto com o gesior já, ja é o segundo gesior que eu baixo e consta virus, queria saber se existe uma maneira de retirá-lo.

Link para o post

@

#EDIT

Baixe outro site... Sem mais.

Editado por Victor Fasano Raful (veja o histórico de edições)

DeadPoolHost - Confira!

Não sabe como compensar?

Link para o post

@, caso o website acuse erro na imagem favicon.ico é provavel que tenha arquivos maliciosos ou até mesmo scripts dentro do site integrados para que haja furto em seu servidor. Tenha muito cuidado no momento de baixar um website pois dizem: - "Ah! É apenas códigos". Porém estes códigos seguem de imagens indexadas, essas imagens nos dias de hoje são facilmente infectadas com qualquer tipo de filtro de senhas ou keyloggers.

Website que se prese e preste, não há virus detectáveis!

Victor, você saberia me dizer qual o procedimento que devo tomar para retirar esse vírus?

Link para o post

Veja o que o @Victor te disse, pois eu acho que ele saberá te ajudar. 

Editado por Septy (veja o histórico de edições)
Link para o post

@, cara. Não tem mistério. Quem trabalha com qualidade, tem qualidade! Quem trabalha com porcos, só vais comer lavagem 

DeadPoolHost - Confira!

Não sabe como compensar?

Link para o post

@, cara. Não tem mistério. Quem trabalha com qualidade, tem qualidade! Quem trabalha com porcos, só vais comer lavagem 

"Sim tudo que vem fácil vai fácil", Pois tem muitos membros do site que coloca postagem com maldade.

Link para o post

É verdade haha, você teria alguma gesior de qualidade para me indicar? ficarei grato se puder me ajudar.

Link para o post

É verdade haha, você teria alguma gesior de qualidade para me indicar? ficarei grato se puder me ajudar.

Depende qual versão do seu servidor?

Link para o post

DeadPoolHost - Confira!

Não sabe como compensar?

Link para o post

Rep+

Acredito que sejam bons sites, porém sou novo em programação de website, entendo o básico e mais um pouco, teria algum tutorial que eu possa verificar como faço o procedimento do localhost/install.php?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo