Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Area Bots

Pergunta

Bom, tem muitas pessoas que me conhecem, outras não, normal...

Porém, sou desde que TibiaKing era um simples site chamado 'TibiaBots', onde vejo, hoje em dia, que mudou totalmente seu conteudo, entendo, nada a reclamar, porém, fazer com que area de bots, seja "menos" vista, deixada de lado...

Já não estou frequentando muito o fórum, mas, agora acabou qualquer animo, motivação, sei la, pra postar algo sobre bots... 

Acho que ideologia é essencial em qualquer lugar e aqui, perdeu a sua, onde era tibiabots, virou tibiakingOT...

Ja estava afastado, depois dessa mudança, afastarei mais... (Se importa ou nao, fodac!)

Só queria deixar algo aqui...

Dois beijos, quem quiser me encontrar, sabe onde :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Realmente cara, atualmente a seção está totalmente parada.

Eu tentei mudar a organização e pretendo postar alguma coisa, seria legal se você postasse algo, já que é o manjador dos bots hehe

Link para o post
  • 0

Entendo, but, totalmente parada nunca ficou (a area de bots desatualizados, que ninguem usa, fica parada mesmo), sempre atualizo os crackers e sempre que tenho scripts eu posto... porém, deixar do jeito que esta agora, só vai 'apagando' cada vez mais e tirando o foco de bot do forum...

Só acho que se quer que algo apareça mais, não é assim que vai funcionar... but, como não faço mais parte da staff, deve ter tido uma reunião e todos decidiram que assim seria melhor... só estou deixando o meu 'comentario' sobre tal! ;)

Isso só perde a vontade de 'ajudar' quem usa bot, kk

Link para o post
  • 0

Edson, entendo o seu lado.

Essa foi uma proposta feita pelo Daniel e ainda está sujeita a mudanças.

A área de bot e Tibia Global é um problema para o fórum pois não há moderação. Ninguém da equipe tem um grande conhecimento com bots ou foca tanto em tibia global.

Se você tiver uma proposta de estruturação melhor eu posso analisá-la numa boa, e quem sabe podemos fazer algum projeto para chamar os criadores de bot novamente?

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo