Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Compartilhada e nao compartilhada

Posts Recomendados

Tenta seguir esse tutorial:

Você deve saber se o seu IP será usado de modo Fixo ou automático, sabendo disso, vamos às configurações:

Clique em "Iniciar" (Start) e depois em "Painel de controle" (Control Panel)

1_3d2f9311c0.jpg

Com o "Painel de controle" aberto, clique em "Rede e Internet" (Network and Internet).

2_72f4c578c4.jpg

Dentro da janela que abriu, clique em "Central de compartilhamento de rede" (Network and Sharing Center).

3_50223d759a.jpg

Dentro da Central de compartilhamento, clique em "Modificar configurações dos adaptadores" (Change Adapter Settings) - Desculpe pela tradução, o meu sistema está em inglês.

4_a88f8aa200.jpg

Neste ponto, se todos os drivers das placas de rede ou wireless que você tem em seu computador já foram instalados, você deve estar vendo todas as conexões que existem no seu sistema. No meu caso (imagem abaixo), eu tenho três conexões em meu computador, a primeira "Local Area Connection", é a conexão local, mais fácil dizer "A placa de rede", que pode ser conectada via cabo. A segunda "VirtualBox host-only Network", é uma conexão que foi criada pelo programa VirtualBox, este programa cria uma maquina virtual para que você possa instalar outro sistema dentro do Windows, eu já falei sobre ele. A conexão é simplesmente para que a Internet e a rede funcione dentro da maquina virtual. A terceira conexão "Wireless Network Connection", é a conexão de rede sem fio (a que eu uso em minha residência).

5_c9eb9a24e8.jpg

Para alterar o IP de cada uma das conexões, vamos fazer o seguinte: Clique com o botão direito do mouse sobre a conexão que deseja alterar e depois clique em "Propriedades".

6_750f7c43ed.jpg

Dentro das "Propriedades da conexão", escolha a opção, "Protocolo de TCP/IPv4", e clique em "Propriedades", não se preocupe com as outras opções, eu vou falar sobre elas em novas postagens.

7_2a181e22fe.jpg

Agora você chegou no local onde queria, é neste local que você coloca o IP de modo automático ou fixo. Por padrão, o sistema vem com o IP automático configurado, caso queira colocar um IP manualmente, clique em "Usar o seguinte endereço IP" e coloque o IP que o seu provedor ou administrador libera pra você conectar à Internet ou à rede local.

O IP da imagem abaixo é apenas uma demonstração, configure o sistema de acordo com as suas necessidades.

8_79ce905032.jpg

Depois que você colocou o IP, confirme tudo, clicando em "OK" nas duas janelas que estão abertas.

Lembrando que os números mostrados são apenas exemplos.

No caso eu coloco a rede q eu estou usando certo? entao nessa parte: Agora você chegou no local onde queria, é neste local que você coloca o IP de modo automático ou fixo. Por padrão, o sistema vem com o IP automático configurado, caso queira colocar um IP manualmente, clique em "Usar o seguinte endereço IP" e coloque o IP que o seu provedor ou administrador libera pra você conectar à Internet ou à rede local.

O IP Q È PRA EU COLOCA È DO IPv4 q pego no cmd??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudar a dns não vai adiantar em nada...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Mudar a dns não vai adiantar em nada...

entao oq faço mano?? quando vou abrir as portas do modem dps q coloco 7171 tem la IP de origem e IP de destino.. Oq eu coloco la//?? acho q esse é o problema

Link para o post

Você já tentou por o IP do meuip.com  ?

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Você já tentou por o IP do meuip.com  ?

Sim eu fiz isso ontem é que eu liberei as portas errados como disse fiz o teste aki http://www.gwebtools.com.br/scanner-portae deu q ta fechada...

Nome da Regra: Protocolo:  TCP UDP TODOS  Porta(s) de Origem:Porta Individual ou Faixa. Ex: 8080:9090 Porta(s) de Destino:Opcional caso informe faixa na Origem. IP de Origem: IP de Destino:

o que coloco em IP DE ORIGEM E IP DE DESTINO??

Link para o post

Sim eu fiz isso ontem é que eu liberei as portas errados como disse fiz o teste aki http://www.gwebtools.com.br/scanner-portae deu q ta fechada...

Nome da Regra: Protocolo:  TCP UDP TODOS  Porta(s) de Origem:Porta Individual ou Faixa. Ex: 8080:9090 Porta(s) de Destino:Opcional caso informe faixa na Origem. IP de Origem: IP de Destino:

o que coloco em IP DE ORIGEM E IP DE DESTINO??

O IP que vc setou manualmente...

Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo ;)

Meus Trabalhos:

Gesior [Admin Panel Plus 1.0]

[Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~

SimOne MapEditor 8.6

Link para o post

Cara as portas do tibia são 7171 e 7172 ...
a regra que você ta criando ta errada, é de entrada eu acho 

Coloca portas e clique em avançar
rd764Ey.png

faça como na imagem

vRmv0ud.png

Depois avançar e avançar, coloque o nome que quiser.

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Cara as portas do tibia são 7171 e 7172 ...

a regra que você ta criando ta errada, é de entrada eu acho 

Depois avançar e avançar, coloque o nome que quiser.

amigo ja liberei no firewall estou falando no modem tem uma parte q fala IP de ORIGEM e ip de DESTINO oque eu deveria colocar ali?

O IP que vc setou manualmente...

como assim "setou manualmente" eu n entendo nada disso... seria o ipv4??

Link para o post

amigo ja liberei no firewall estou falando no modem tem uma parte q fala IP de ORIGEM e ip de DESTINO oque eu deveria colocar ali?

como assim "setou manualmente" eu n entendo nada disso... seria o ipv4??

Sim

Te ajudei ? REP+ Assim sei que estou no caminho certo ;)

Meus Trabalhos:

Gesior [Admin Panel Plus 1.0]

[Projeto] Remere's Map Editor ~Organizado~

SimOne MapEditor 8.6

Link para o post

Tenta o de origem o ip e destino ipv4

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo