Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.83 SinX OTS - Hoster/Programmer

Enquete SinX OTS  

4 votos

1. 1. Você gostaria de um servidor com classes novas/exclusivas, jogaria ele?

2. 2. O'que acha que é exclusivo para um servidor RPG além de quest/exp baixa

Posts Recomendados

Separador.png

SinX OTS

Separador2.png

Olá galera, a algum tempo o Frenesy está desenvolvendo um servidor chamado SinXo servidor quer levar o tema RPG para fren

te, adicionando sistemas que chama a atenção em um servidor, digamos deixar ele exclusivo.

Separador.png

Equipe

Separador2.png

Como atualmente na equipe há somente 3, estamos a procura de um programador para o servidor, ajudar em sources, adicionar coisas no client, essas coisas.

Se alguém se encaixa no quesito de programador envie uma Mensagem Privada á mim ou ao Frenesy.

Separador.png

Fotos

Separador2.png

Craft [Estamos vendo se colocamos NPC/Talkaction's]

Alias, sobre o craft, cada profissão terá um tipo, armeiro faz armas, armoreiro armaduras, alquimista poções, estamos vendo oque adicionar e quando.

9qAdZQU.jpg

Separador.png

Enquete

Separador2.png

Como disse no começo, queremos fazer um servidor RPG, queremos saber oque você queria em um servidor RPG, além de Quest/EXP Baixa.
Pensamos em quais sistemas você quer, se você quer novas classes, estamos pensando em desenvolver sistema de profissão como Alquimista, Armoreiro, Armeiro entre outras.
Já classes, queremos saber se vocês gostariam de ver, por exemplo uma classe que de support, uma classe tanker.

Se possível, responda a enquete, a claro olhe o tópico do servidor, explicando mais sobre ele.

Caso tenha mais alguma ideia que não coloquei na enquete, coloque nos comentários. 

Agradeço (:

Editado por Radiel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por blaah snos
      Olá meus caros amigos do TK!

Vou direto ao ponto; Quero as sources pra poder compilar meu servidor 9.83, estou usando uns distros que peguei aqui mesmo no forum, porem quero eu mesmo compilar...
      Já procurei igual a um condenado e NADA! Sera que uma boa alma caridosa vai poder me ajudar??

Em fim, Agradeço desde já.

• Por zleozinho
      Galera, é o seguinte, to querendo colocar tps falantes no meu ot sever, o que não da, pq da esse erro "doSendAnimatedText is Now a deprecaed function.", meu ot é versão 9.83 o alissow ots 5.0, eu testei em versão 8.60 e funcionou normal, mais dpois que passe para essa minha versão não funcionou mais, ajuda ae galera.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo