Postado Março 19, 2015 10 anos Essa query SET GLOBAL max_allowed_packet = aumenta os limites maximos impostos aos pacotes que são enviado ao mysql,marque como melhor resposta,para ajudar quem tiver o mesmo problema !! ,valeu Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 19, 2015 10 anos Autor Em 19/03/2015 em 15:34, sxeinjected disse: Essa query SET GLOBAL max_allowed_packet = aumenta os limites maximos impostos aos pacotes que são enviado ao mysql,marque como melhor resposta,para ajudar quem tiver o mesmo problema !! ,valeu Sim, já iria fazer isso... só queria tirar a dúvida antes, muito obrigado. @EDIT: Voltou a dar o mesmo erro... tipo como se eu não tivesse salvado a database, terei que adicionar essa query toda vez que for abrir o servidor? Editado Março 19, 2015 10 anos por ScythePhantom (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2015 10 anos Entre no diretorio C:\xampp\mysql\bin\my.ini procure pela linha : max_allowed_packet = 1M e altera para : max_allowed_packet = 500M Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 19, 2015 10 anos Autor Em 19/03/2015 em 16:14, sxeinjected disse: Entre no diretorio C:\xampp\mysql\bin\my.ini procure pela linha : max_allowed_packet = 1M e altera para : max_allowed_packet = 500M Ok, aparentemente funcionou... mas me diz, rs. Qual a intenção dessa mudança?
Postado Março 19, 2015 10 anos é a mesma que eu citei a cima, como alterou o limite de pacotes lá no mysql,tem que alterar nesse arquivo também,eu tinha esquecido. Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.