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Ajude-me a adicionar um novo efeito no servidor.


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Bom dia pessoal.
 

Estou com uma grande dúvida devido a novos efeitos adicionados ao servidor. Como podem ver na imagem eu criei um novo id para um efeito que fiz para quando eu choca-se eggs, porém ele não está a funcionar no game.

 

Sim, eu já sei que os efeitos devem ser o número anterior no script.

Sim, já usei o /z para ver se era erro no script.

 

Então oque devo fazer? Tenho que registra-lo em algum script ou coisa do tipo?

Por favor me ajudem, pois futuramente vou precisar fazer novas skills e efeitos.

Obrigado desde já.

post-74390-0-92340600-1427029088_thumb.p

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usa /z 267 para ver se aparece, pois os efeitos seguem uma sequencia de 00,01,... por isso o efeito é sempre 1 numero anterior.

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Não coloquei os ids dos eggs pois não seria necessário posta-los aqui, então colocarei o complemento do script.

 

local extrastrength = 1.1        
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
         local b = a[item.itemid]                                    
               if not b then return true end
         local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]
         local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon)
               if not pokeinfo then return true end
         local btype = b.balltype
               if not pokeballs[btype] then return true end
         local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
         local level = math.random(b.level[1], b.level[2])
         local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength
         local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength
         local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength
         local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength
    local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength
         local happy = 180
         local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)
         
         local ball = 0
         local sendToDepot = false                                                        --alterado v2.6
    if getCreatureMana(cid) >= 6 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then
               sendToDepot = true
               ball = doCreateItemEx(b.ballid)  --alterado v1.5
         else
               ball = item.uid
         end  
         
           doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon)
           doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
           doItemSetAttribute(ball, "level", level)
           doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level])
           doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
           doItemSetAttribute(ball, "offense", offense)
  doItemSetAttribute(ball, "defense", defense)
  doItemSetAttribute(ball, "speed", agility)
  doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit)
  doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk)
  doItemSetAttribute(ball, "happy", happy)
  doItemSetAttribute(ball, "gender", gender)
  doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".")
  doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")    
  
         doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Ooow O egg esta rachando "..item.itemid - (11637).."!")
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Uau Nasceu um "..pokemon.." (level "..level.."), o/!")
    
    if sendToDepot then                 --alterado v1.5
            doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce esta carregando 6 Pokemon's, portanto seu Pokemon foi movido para o depot.")
            doRemoveItem(item.uid)                                                        
         else
            doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)
    end
    
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 267)
return true
end
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