Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por acesso123
      Ola, preciso de ajuda para resolver 4 problemas do meu site. Não funcionam [top fraggers, last kills, most powerfull guilds, guild war]. Procurei no forum e não encontrei nada igual ao problema do meu site, alguns relatam uma coisa e outra mas sem resolver, por isso preciso da ajuda de vocês por favor.
       
      1º Problema -> top fraggers: matei tanto no pk quanto na guild war e nada mostra no site.


       
       
      2º Problema -> last Kills: matei no pk e na war guild e nada mostra no site, apenas morte para monstro mostra.



       
       
      3º Problema -> guild war: matei varias vezes os dois personagens de guilds diferentes e não sai a pontação do zero. fica sempre 0x0.


          4º Problema -> most powerfull guilds: Não mostra guild nenhuma, apos concluir guild war e terem se matado. E tem 2 guilds criadas.



       
       
      Esse problema ocorreu no site, mas não sei verificar se tem possibilidade de ter algum erro na pasta do ot. Se alguem poder me ajudar.
       
      Agradeço desde já.
       
    • Por acesso123
      Ola, preciso de ajuda para resolver 4 problemas do meu site. Não funcionam [top fraggers, last kills, most powerfull guilds, guild war]. Procurei no forum e não encontrei nada igual ao problema do meu site, por isso preciso da ajuda de vocês por favor.
       
      1º Problema -> top fraggers:

       
       
      1.1


       
      2º Problema -> last Kills:


       
      2.1


       
       
      3º Problema -> guild war:


       
      3.1


       
      4º Problema -> most powerfull guilds:


       
      4.1


       
       
      São esses itens que estão dando problema, talvez seja nos scripts do jogo, mas não sei localizar na pasta do jogo, alguem pode me da uma ajuda nisso por favor?
       
      Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo